Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
PATRICIA E.Sou a favor
Gisele .Sim
Solange .Tenho 51 anos e 21 de insalubridade.. Tive câncer e tenho muitas seguelas do tratamento errado que recebi da quimioterapia. Acho um absurdo está perdendo o meu direto à aponsetadoria especial .Não estou conseguindo mais trabalhar.
Cleonice C.Merecemos pois corremos risco o tempo todo.
Gilvani S.Gratidão sempre
Sitagura s.Eu apoio
Rute .Eu concordo.
Jôziene M.Concordo e assino em baixo
Thiago a.Justo !
CELIA N.Apoio
Rosana .Aposentadoria
Patrícia .Muito justo para uma categoria que corre toda sorte de riscos, que tem uma enorme responsabilidade na recuperação da saúde, lida com toda sorte de doenças, luta pela vida e bem estar do outro.
Antônio N.É necessário
Roberval .Concordo
GRECI c.Sim a aposentadoria
Ailton .Uma vergonha isso se enfermagem não tiver aposentadoria especial
Deusdália F.Classe merecedora
Sara R.Vamos mudar esse país. Melhorias para os enfermeiros.
NILTON B.Os técnicos e enfermeiros são os que recebem as primeiras cargas de trabalho ao dar os primeiros socorros a milhares de pessoas em diversas situações de emergência médica por isso merecem ser mas valorizados e bem remunerados para oferecerem também um melhor serviço
Amanda .Enfermagem já!

Assinaram o abaixo-assinado
251.931 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado