Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição CONTRA a PL 3081/22 que prevê a desregulamentação de profissões, para Câmara dos Deputados

NomeComentário
Erika .Ficamos 3 anos na faculdade, dando o nosso melhor para no fim ganhar certificado? Não é justo.
María .Sou contra
JOAS .Não entendo como podem imaginar um projeto com essas idéias.
Maria .Um absurdo,esse deputado não tem o que fazer? Deve ter algum interesse por trás dessa proposta? A quem interessa?
SILVIANE M.PROPOSTA ABSURDA!
luis .palhaçada
Juliane .Não precisar de um diploma para exercer uma profissão?! Um absurdo, nos estudantes e profissionais formados passamos dias, noites e madrugadas estudando para exercer a profissão com excelência e ter que ver acontecer um absurdo desse, eu não aceito.
Disney B.Muita falta de lavar uma roupa suja
Paulo L.PL Absurda que deve ser barrada.
Everton .Não sou a favor
Cláudina C.Misericórdia é cada coisa q a gente vê, em vez de melhorar piora. Pq não faz uma lei p acabar com os deputados?
SAMUEL S.Provavelmente ele, não gosta de ( matemática, química e de Leis )... Vamos lutar contra o comunismo no Brasil!?
Francisca .Sem diploma não
Cristianne P.Um completo descaso com as pessoas que estudaram 5 anos pra oferecer um serviço de qualidade.
Sérgio S.Acredito no bom senso das pessoas que lideram nossa nação e acredito que também eles, não sejam a favor deste absurdo. Pois vemos todos os dias diversos exemplos de puxadinhos construídos sem fiscalização adequada desabar ceifando a vida de muitos dos nossos irmãos brasileiros.
Ivonei B.Temos profissionais extremamente competente que buscam a todo momento atualizar seu conhecimento para melhor atender o consumidor final, tendo uma importância fundamental no mercado de trabalho pois as mudanças no mercado de trabalho na atualidade ocorrem de forma muito rápida onde produtor não consegue acompanhar essas mudanças.
Wellerson G.O proponente não conhece ou nunca esteve em uma empresa de engenharia, para ver oque se discuti no âmbito técnico.
Gabriel S.Não a PL 3081/22
Marcia P.É um absurdo !!
Yasmin B.Temos direito de ter diploma. Todos da profissão tem responsabilidade de exercer o seu conhecimento seguro. De anos de faculdade não significam pra nada? Temos o direito de ter um diploma! Nós não aprendemos no YouTube.

Assinaram o abaixo-assinado
34.047 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado