Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
O BOTAFOGO É TETRA-CAMPEÃO MUNDIAL
, para CBF, CONMEBOL, FIFA
Nome
Comentário
Fernando C.
Fogão campeão
Nilciane s.
A fifa tem que reconhecer esses titulos sim
Carlos r.
Mas q merecido
SERGIO P.
Queremos ser reconhecidos
Gilberto p.
É direito do botafogo
Reinaldo K.
Vale a pena.
Franco M.
Por gentileza , fazer o favor de reconhecer que o Botafogo e Santos foram os únicos clubes brasileiros base de três seleções campeãs do mundo , além de ser o único clube brasileiro que mais cedeu jogadores a seleção.
Marcão M.
Botafogo tem história
Yuri M.
Botafogo é time grande, certo que estamos numa fase ruim, mas esses títulos são nosso por direito, Reconheçam isso !
Ygor M.
É nosso por direito !
Danilo C.
Ninguém ama como a gente!
Celso M.
concordo
Lucas s.
Botafogo fogo fogo ??
Lorran F.
É tetra!
Fernando .
Que se faça justiça pelo meu Botafogo
Hugo .
Sou tricolor, acho o pleito correto.
Marcus A.
Vamos Botafogo!
Juan G.
O Botafogo e o mais tradicional e merece esses títulos
José C.
Por fato e de direito.
Luiz A.
Quero Fogão tetra mundial
anterior
1
...
30
31
32
33
34
35
36
...
114
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
13.153
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados