Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: O BOTAFOGO É TETRA-CAMPEÃO MUNDIAL, para CBF, CONMEBOL, FIFA

NomeComentário
Fernando C.Fogão campeão
Nilciane s.A fifa tem que reconhecer esses titulos sim
Carlos r.Mas q merecido
SERGIO P.Queremos ser reconhecidos
Gilberto p.É direito do botafogo
Reinaldo K.Vale a pena.
Franco M.Por gentileza , fazer o favor de reconhecer que o Botafogo e Santos foram os únicos clubes brasileiros base de três seleções campeãs do mundo , além de ser o único clube brasileiro que mais cedeu jogadores a seleção.
Marcão M.Botafogo tem história
Yuri M.Botafogo é time grande, certo que estamos numa fase ruim, mas esses títulos são nosso por direito, Reconheçam isso !
Ygor M.É nosso por direito !
Danilo C.Ninguém ama como a gente!
Celso M.concordo
Lucas s.Botafogo fogo fogo ??
Lorran F.É tetra!
Fernando .Que se faça justiça pelo meu Botafogo
Hugo .Sou tricolor, acho o pleito correto.
Marcus A.Vamos Botafogo!
Juan G.O Botafogo e o mais tradicional e merece esses títulos
José C.Por fato e de direito.
Luiz A.Quero Fogão tetra mundial

Assinaram o abaixo-assinado
13.153 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado