Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição Contra o PL 4.302/1998 (Trata da Terceirização geral da Adm. Pública), para Câmara dos Deputados, Senado Federal, Presidência da República

NomeComentário
Goretti m.Eu apoio meus amigos caminhoneiros q estão na luta por um preço justo no combustivel.
Ivanir F.Acho legal o controle
richard m.Fe no brasil
norma .um absurdo,os animais acabam com tudo e vão se alastrar pelo Brasil todo.
Alcebíades R.Fora a corrupção
Mário s.Apouo
Marcos .Não a terceirizacao.
Vera .FORA TEMER!!!
Creusa .Sou a favor dos cami
Ronaldo P.O controle de javali desde que seja feito consciente e por pessoas preparadas e autorizadas e necessário
Debora P.Estou a favor da greve dos caminhoneiros
Maria C.Somos todos caminhoneiros
Rejane A.Estou do lado dos caminhoneiros...guerreiros
Valquiria p.Queremos intervenção militar ja
[email protected]Intervenção já
Solange R.Nosso combustível não pode ser vendido mais caro para brasileiros. Queremos combustível com o preço que ele é exportado para países vizinhos.
Joraci g.Força brasileiros
Poliana .Sou a favor dos caminhoneiros. Esse país precisa melhorar.
Lauriciano F.Vamos salvar o Brasil.
Carlos O.Eu apoio os caminhonheiros contra os politicos ladrões.

Assinaram o abaixo-assinado
37.718 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado