Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
SUELLEN C..
Ana S.Não aceito essa nova lei,imposta a tds os brasileiros, Sou totalmente contra a burocratização, da renovação da da CNH.
Eduardo O.Não concordo com esse novo processo de renovação de CNH.
Roberta C.Sou contra ter que pagar novamente por um direito que já paguei e pago para renovação a cada 4 anos.
Regina S.Concordo a petição pública
Jamille P.Isso è um absurdo! Bando de ladroões safados.
JULIANA S.Esse Governo sempre querendo mais e mais dinheiro para suprir sua ganância
Luiz .Isso é uma ação totalmente desnecessário e que só faz o povo gastar mais dinheiro...
Railda A.É realmente uma falta de ética e transparência!!!
Jaime O.Realmente mais uma aberração do governo!
Nilo S.Chega de assalto ao bolso dos brasileiros!
Paulo .Um absurdo isso !! Pagar pra renovar!! Só que não!!
Maria .Mais um "jeitinho" de assaltar o nosso bolso!
Lucinete C.Não se trata de aprimorar e sim de nos fazer repagar por algo q já está pago.
Claudia s.Não sou a favor, isto é uma vergonha...
César T.Contra esse absurdo
juliene o.vergonha.....
WAGNER S.Isso é Simplesmente mais uma Maneira de Arrancar dinheiro da População....
José c.Demais
Armando F.Fico triste pois as autoridades políticas só tentam dificultar a vida do povo brasileiro criando cursos obrigatório para CNH com custo para poder tomar mais dinheiro desse povo sofrido e na sua grande maioria trabalhador, já q e para melhorar exijam o curso sim mais sendo gratuito, já q e para melhorar a educação melhore nas escolas o ensino, mais se o povo sair da ignorância não vota em corruptos, salve o Brasil.

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado