Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
ROGER C.Menos Estado mais mercado. Chega do Estado querer inventar desculpas pra vender facilidade.
Jardel R.Acho um absurdo, todo dia lançam uma multa a mais, uma taxa a mais para tudo.
Sonia N.Sou contra a burocratização da renovação da CNH
ALDO D.Vamos construir o Brasil que sonhamos...... vcs poderiam, criar mais baixo assinados contra diversos assuntos que está destruindo o nosso país. ......
Leandro M.Ideia idiota e so para aquisição de mais de mais dinheiro
Amauri A.Ja é comolucadone caro! Não.compliquem.
JOSE A.Isso é uma VERGONHA
Maria .Isso é um absurdo! Só mais um jeitinho brasileiro de se roubar trabalhadores .
Nivaldo L.Não vamos mais aceitar está falta de respeito dos governantes.
Jose N.Sou contra está resolução!
Flavio D.Um absurdo isso já não basta o roubo que estar
Luiz Á. Sou contra essa burocracia, feita tomar dinheiro e tempo dos vidadao brasileiro.
Eliane .Não aceito essa mudança, desnecessário.
stives s.Isso é um absurdo esse ladrão só podia ser aqui no Brasil essa pouca vergonha
DAVID S.essa burocracia é sem relevância
Rubenia A.Isso realmente é um absurdo,eu particularmente nunca levei uma multa em 5 anos d carteira.
Marcelo D.Não aceito esta mudança na lei de renovação da CNH.
Simone f.Não ao abuso de poder e ganância! Já pagamos muuuito ao realizar o processo de habilitação. ...
DANIELLY R.Esse processo novo para a renovação da CNH, é desnecessário
Márcio B.Estão abusando demais, a população brasileira do bem tem que se manifestar com rigidez, porque estamos virando uns bananas nas mãos destes políticos corruptos.

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado