Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a reforma da previdência
, para Aos docentes da UFRN
Nome
Comentário
Gustavo
Digo nao
Lucimar R.
Não a reforma da previdência
Quelei o.
Queremos ter o direito de nos aposentar com dignidade!!!
Elisangela A.
É um absurdo que seja sempre nós que temos que pagar pelos desmandos desse país,nós ecihimos respeito.
Juliana S.
Absurdo
Elaine G.
Sou contra a reforma da previdência
Jaqueline S.
Contra a reforma dá previdência.
Rohner E.
Sou contra essa reforma dá previdência.
Marta A.
Sou contra a reforma da previdência.
Elaine .
Acho esta previdência uma sacanagem, se o governo quer iniciar uma reforma, façam primeiramente este reforma com eles que deixaram a previdência nesta situação e o país nesta palhaçada
Fabiano N.
O que eu quero é uma reforma política, que retire auxilio terno, auxilio combustível, sem convénio médico para que utilizem a rede publica de saúde ou paguem de seus altos salários, que tenham os mesmos tempos de contribuição que os demais trabalhadores comuns (35 anos) e regras para que os seus altos salários sejam reajustados de acordo com a média dos demais trabalhadores da nação.
Jonas F.
Prefiro o desvinculamento das previdências privada da publica e fazer as reformas separadamente.
Cecília r.
Sou contra a reforma dá previdência social
Maria .
Sou contra a reforma pois fere o direito de todo o trabalhador.
Susana M.
Esta reforma pode até ser necessária mas neste momento não consigo confiar na palavra dos nossos governantes. O que sei é que no momento crucial da vida de um ser humano, a velhice, não existe um amparo real ou seja, o dinheiro.
Zenilda V.
Sou contra a reforma da previdência!
Maria .
Eu sou aluna, tenho 15 anos,eu não fazia a menor ideia do que era a "REFORMA DA PREVIDÊNCIA". Fui saber agora por meu professor de filosofia, agradeço a ele por me tirar esse venda chamada mídia, que so serve para nos alienar. Enfim, eu sou CONTRA a essa reforma e assino quantas vezes for preciso para ter não só os meus direitos,mas, como os das outras pessoas.
Viviane .
Sou contra a reforma perversa da previdência.
Joana D.
Vamos melhorar a economia do Brasil quando tirarmos esses bandidos do poder e os governantes agirem como trabalhadores honestos.
Cecilia M.
SOU CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA!!!!!
anterior
1
...
31
32
33
34
35
36
37
...
80
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
8.453
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados