Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: O BOTAFOGO É TETRA-CAMPEÃO MUNDIAL, para CBF, CONMEBOL, FIFA

NomeComentário
Allan E.Só li verdades aí
Ulisses J.BOTAFOGO E TETRA
Vitor C.Resgate da História
Márcio S.O Botafogo merece no passado era a seleção brasileira
Rodrigo C.??
Wagner M.Se foi reconhecido os campeonatos disputados em apenas em um jogo , acho justo ser reconhecido os campeonatos chamou de " mundialitos" .
Gabriel N.Sou favorável ao reconhecimento dos 4 títulos mundias do botafogo
ANTONIO J.favor reconhecer estes titulos por méritos do Botafogo de Futebol e Regatas
Francisco M.Tem que ser respeitado o nosso direito.
Marlos .Vamos juntos reconhecer e colocar o nosso clube no devido lugar na istoria do futebol.
Marcelo .Seja feita justiça ao melhor time dessa década.
Guilherme C.Botafogo Tetra Mundial
André l.repeitem o glorioso
MAURICIO S.Esses títulos são nossos.
EDMAR .Acho justo o reconhecimento pois tratava-se de competições que na época representavam os melhores times do mundo .
Lucio.
GILSON J.Faça Justiça
Icaro L.Acho justo dar o verdadeiro merecimento a história do futebol brasileiro representado pelo Botafogo do Rio
Lineker R.Nossa história tem que ser respeitada
Oswaldo c.Eram triangulares/quadrangulares mais difíceis dos realizados atualmente.

Assinaram o abaixo-assinado
13.153 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado