Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
Juliana M.Sou a favor da aposentadoria
Robson B.Concordo
Sueli x.Aposentadoria especial para toda enfermagem
Danielle .25 anos para aposentadoria de enfermagem
Praxedes .Com certeza todos(as) profissionais de enfermagem merecem.
Sergio .Vamos valoriza quem cuida de quem precisa
RICARDO .De acordo
Daniel .Uma profissão que está presente no abrir e fechar os olhos, que trabalha em locais insalubres, que perde noite de sono fatores eminentes de risco a saúde dos profissionais deveria sim ter o direito a aposentadoria especial.
JuciaraAparecida .Aposentadoria especial para enfermagem
Emanuela B.Olá,sou a favor da aposentadoria especial para todos da enfermagem e salários justo.
Sonia .Somos uma classe trabalhadora e não reconhecida lidamos com vida todos os dias salário baixo ficamos doentes devido a carga muitas vezes com muitos pacientes de alta complexidade nunca vi tanta depressão em nossa classe como está tendo ultimamente então precisamos sim da aposentadoria especial e um direito nosso
Rogério B.Concordo, a vida dos profissionais de saúde não é nada fácil !
Edilson O.Tem que estipular as 30h semanais também.
Roani R.Todo o profissional da área da saúde, precisa se encontra bem mentalmente e fisicamente, só assim estará apito para trabalhar com os seres humanos. Dito isso, podemos ressaltar que a equipe de enfermagem precisa cuidar da sua saúde, e estar bem para poder cuidar dos outros!!! Precisamos de tempo para se cuidar, de incentivo, aumento salarial, de respeito, e ser valorizados igual aos soldados nos EUA são. Somos nos, a enfermagem que passa mais tempo com os pacientes/clientes e somos nos que cuidamos da recuperação, fator muito importante para a alta desses pacientes/ clientes.
Matheus .aaaaaaaa he
Márcia S.Aposentadoria aos 25 anos de contribuição!
Ana M.Aposentadoria Especial é mais do que justo.
Keith M.Eu apoio a aposentadoria especial
Sara S.Enfermagem merece, só quem exerce a profissão como eu, sabe das dificuldades físicas e mentais que enfrentamos
Vanessa V.Assino com muito orgulho

Assinaram o abaixo-assinado
251.931 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado