Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Marcos C.Sou contra porque isso é só para empobrecer a população que trabalha. Se eu já só motorista a muito tempo e nunca fui preso, não coleciono multas. Pra ir fazer curso.
Josiane K.Não acho justo mais uma coisa pro povo pagar
Joao s.Isso não pode acontecer
Mariza O.Contra a Burocratização
Jéssica T.Chega de roubo
Raimundo s.e um absurdo mais uma taxa p emriquece alguem do seu grupo
Denis F.Isso é mais uma forma de furtar os direitos adquiridos pelo cidadão de bem!!!! Sou viemente contra a essa nova norma do CONTRAN!!!
Bruno c.Sou totalmente contra nova lei
Jose .Isso é mais um absurdo (roubo)
Eris J.não quero pagar pela na administração pública !!!
Joe H.Sou contra... Prova ou aula teórica não influenciará em nada no trânsito!!!!!!!
Roberto C.A muito não criam uma lei que realmente mostre o desejo do povo, estas satisfazem apenas suas próprias vontades.
Deivid S.Arrecadação de dinheiro
Sonival n.Esse país não tem mais jeito ele ficam procurando onde tirar dinheiro do povo isso não é admissível.
Marcos F.Isso é uma falta de respeito com as pessoas que já fizeram tudo o que foi pedido e agora ele ainda querem mais...
Tatiane A.Não
Ivete v.Sou contra, ja basta o tanto que o governo tira de nos, agora querem fazer isso? Não mesmo
Irapuan R.Vamos participar desta luta.
Renato s.isso é abdurdo e a lei tem que punir os que transgridem a lei e não os honestos .
Salma B.Deveríamos ver os exemplos dos países de primeiro mundo. Sem burocracia ou taxas.

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado