Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Ivonette P.Falta de respeito com o povo brasileiro
Risia S.Chega de burocracia...vamos mudar nosso país.
Washington .O brasileiro vai dar a resposta aos Srs Deputados esse ano ainda. Fiquem com as barbas de molho:
WILSON C.Absurdo, falta de vergonha.
José V.Extinção do CONTRAN
Idenir P.É preciso que os governos tenham ações que Realmente beneficiem o cidadao e não ações como esta que não trará benefício real e só onera.
Edson M.Chega de novas leis, estamos nos usurpando na cara dura!!!
Maísa C.Sou contra, mais este roubo. Absurdo, indignacao
Ricardo A.Chega de impostos. Não aguento mais.
Nivaldo j.e um roubo contra nós são leis para roubarmos e temos q aceitar sem o nosso consentimento é uma sacanagem
Tencor M.Vocês já viram algum órgão governamental fazer alguma coisa útil pelo o povo? Só sabem criar dificuldades para venderem a facilidade cobrando mais algum tipo de taxa. Raça desgraçada.
jose L.Isso é um absurdo. Não aceitamos mais esta...
Jailson .Isso é um falta de respeito com o cidadão
Vagner b.Abisurdo q governo sem vergonha q vergonha brazil
Edinaldo S.Não aceito mudanças para renovaçao da CNH.e sou a favor de abaixo-assinado
eder .Nao aceitamos mais um meio de o governo arecar dinheiro e complicar ainda mais a vida do trabalhador q depende da cnh para trabalhar
Fabrício S.Chega de ser roubado
Thiago A.Vergonha!
Alex .Absurdo isso so mais um meio de tirar dinheiro do cidadão ainda mais má crise que estamos
Nelson L.Não é possível, gastar duas vezes para se ter uma coisa que já é sua por direito.

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado