Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
M s.
Discordo dessa mudança. Durante o curso pela primeira vez q se vai tirar a carteira é q se deve ter mais rigor.
Ricardo .
Sou contra esse roubo
Miguel t.
Contra a burocratizaçao da renovaçao da CNH
Marilze S.
É tão absurdo tudo isso que não sei nem que comentário fazer,por que não vão atrás dos verdadeiros infratores.porque temos que pagar pelos erros deles,com tempo, dinheiro etc
Luiz A.
Absurdamente um absurdo
Nelma M.
Contra essa medida
KATIA T.
Acho absurdo essa burocracia para renovar a CNH. Para mim só serve para arrecadar dinheiro.
Elba v.
Discordo dessa exigência que não mudará a causa de acidentes e atitudes desrespeitosas no trânsito.
Isabelly .
Eu acredito que é só nas uma forma de cobrança de imposto que a sociedade não está mas aguentando.
Marcio r.
Isso é mais um meio de arrecadar e arrancar mais dinheiro de motoristas que já sofrem por altos impostos de IPVA de licenciamento de seguro obrigatório e sofre também com pedágios caros com gasolina cara com multas absurdas e caras e taxas do Detran isso é um desrespeito com a população fica aqui a minha indignação e peço que mudem através desse baixo assinado esses novo projeto do contran
AGNALDO .
Não aguentamos mais pagar impostos para esse governo.
Camila C.
Mais uma forma pra extorquirem dinheiro nosso.
Celia C.
Essa é mais uma forma de arrancar-nos dinheiro. Já não basta ter que pagar caro pela eenovação? Porque não seguem o modelo europeu que é mais de 30 anos para renovar?
Sidnei s.
Um absurdo, a forma que o governo desenvolve a maquina publica
Maria l.
Nao pagaremos mais essa conta ao governo
Mary w.
Contra a nova regulamentação da Cnh
marcelo e.
isso e um abisurdo.
edson t.
Não aceito passar por mais um constrangimento na minha vida,por favor.
Marielle F.
Sou contra
Claudio s.
Nao passa de mais uma forma absurda de sacrificar ainda mais a renda do brasileiro.
anterior
1
...
343
344
345
346
347
348
349
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados