Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
José S.Lei com objetivo claro de aumento da arrecadação, com efeitos mínimos na imprudência em nosso trânsito.
Edinaldo L.O cidadão brasileiro merece respeito.
Flávia A.Contra abusos!
PRISCILLA B. Nao aceito
Vagner O.Contra mais uma manobra do governo para tirar o dinheiro do cidadão.
Rosimeia S.Desnecessária essa nova lei, como sempre o povo tendo que pagar tudo.
João c.Não concordo com essas alterações
Sérgio .Sou contra! Acredito que seja mais um caça níquel! Igual a luz de rua, lei seca, taxa extra do correio e etc. O povo não aguenta mais pagar imposto.
ALBERTO A.Um absurdo, so leva a crer que para arrecadar dinheiro
Marcos .Isso é mais uma forma de arrancar dinheiro do povo.
Maria S.Isso é uma injustiça, não há necessidade para tanto, isto é mais uma forma de tirar dinheiro de nós cidadãos.
Deusivan S.Não. A mudanças para prejudicar a população.
Julio N.Bando d ladrão. Isso é um cartel uma quadrilha altamente organizados
Julio C.Vamos lutar, pois vivemos em um País, de absurdos gloriosos!
Luciana P.Não concordo , mais uma vez o Governo querendo arrancar o nosso Dinheiro
Cláudia l.Absurdo exigirem algo que já estamos habilitados, só para gerar mais custos
Alessandra Y.Absurdo
Carmelo J.isso é um meio de ganha mais dinheiro e um absurdo
Marcelo S.Avsurdo... Um abuso esse projeto.
Cristiane s.Menos impostos e burocracia e mais gestão e qualidade dos serviços públicos

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado