Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
José S.
Lei com objetivo claro de aumento da arrecadação, com efeitos mínimos na imprudência em nosso trânsito.
Edinaldo L.
O cidadão brasileiro merece respeito.
Flávia A.
Contra abusos!
PRISCILLA B.
Nao aceito
Vagner O.
Contra mais uma manobra do governo para tirar o dinheiro do cidadão.
Rosimeia S.
Desnecessária essa nova lei, como sempre o povo tendo que pagar tudo.
João c.
Não concordo com essas alterações
Sérgio .
Sou contra! Acredito que seja mais um caça níquel! Igual a luz de rua, lei seca, taxa extra do correio e etc. O povo não aguenta mais pagar imposto.
ALBERTO A.
Um absurdo, so leva a crer que para arrecadar dinheiro
Marcos .
Isso é mais uma forma de arrancar dinheiro do povo.
Maria S.
Isso é uma injustiça, não há necessidade para tanto, isto é mais uma forma de tirar dinheiro de nós cidadãos.
Deusivan S.
Não. A mudanças para prejudicar a população.
Julio N.
Bando d ladrão. Isso é um cartel uma quadrilha altamente organizados
Julio C.
Vamos lutar, pois vivemos em um País, de absurdos gloriosos!
Luciana P.
Não concordo , mais uma vez o Governo querendo arrancar o nosso Dinheiro
Cláudia l.
Absurdo exigirem algo que já estamos habilitados, só para gerar mais custos
Alessandra Y.
Absurdo
Carmelo J.
isso é um meio de ganha mais dinheiro e um absurdo
Marcelo S.
Avsurdo... Um abuso esse projeto.
Cristiane s.
Menos impostos e burocracia e mais gestão e qualidade dos serviços públicos
anterior
1
...
345
346
347
348
349
350
351
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados