Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Eliel m.
Isso e errado
Reginaldo .
É um absurdo mas imposto para um povo tão sofrido
Jorge s.
Não aceito isso, para roubarem mais do povo.
Wellington
Absurdo
Luiz V.
Mais uma forma de lesar o cidadão. São safados. Não há recursos financeiros que chegue. Sempre querem mais. Sou contra.
Robert n.
TAMO JUNTO!
giselda s.
Taxas abusivas
Sérgio G.
Fora burocratização, absurdo...
Carlos S.
Isto é um absurdo, só pra pegar mais dinheiro da população.
Leonardo s.
Sem comentarios
Nadja V.
Sou completamente contra a esse absurdo!
Melquesedeque .
Sou totalmente contra a essa nova lei não vamos pagar a conta de um sistema corrupto e falido
Ailton C.
Quando é que teremos um governo que governe para o povo i não mais leze o povo como este tem feito.
Renata A.
Contra a burocratização da renovação da CNH
Erivaldo S.
Apoio a petição.
Jaksand O.
Uma falta de respeito pelo cidadão que já paga tão caro para tirar a primeira, agora tem que gastar mais ainda para renovar. Governo hipócrita, cada vez mais mais extorquindo o povo. Vamos dar o troco nas urnas meu povo!!!
Daniel G.
Tudo pra aumentar impostos e pra aumentar a corrupção
Angélica O.
Sou contra pois burocracia é infindável no Brasil e tudo para tirar mais dinheiro e nada se reverte ao brasileiro.
Ronoaldo D.
Isso vai dificlutar absurdamente quem é empregado
Simone P.
Sou contra a nossa lei da cnh
anterior
1
...
346
347
348
349
350
351
352
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados