Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: CASO GAS CONSULTORIA BITCOINS e Glaidson Acácio dos Santos, para GAS CONSULTORIA BITCOINS e Glaidson Acácio dos Santos

NomeComentário
Raimundo f.Sempre pontual , tem todo meu apoio !
Lenisso .Quantas pessoas levaram o pão de cada dia pra casa e puderam ter uma renda melhor com pouco investimento. A décadas que não se via isso ainda mais em uma pandemia que levou muitas pessas ao desespero. Gradison solta já.
Jose F.Absurdo, nao é pirâmide
Luiz M.#soltapapai
Walisson r.Melhor empresa do Brasil
Ruan O.Empresa sensacional, mudou e vem mudando a vida de muitas famílias.
Paulo .Gledson esta sendo injustiçado.
ALLAN M.A melhor empresa de terceirização em cripto.
Eduardo .Eu , Eduardo santos , afirmo que até o presente momento a empresa GAS tem pago em dia e até antes do tempo os pagamentos como prometido , não tendo e não entendendo o motivo que tanta perseguições ao Gladiaon fundador da empresa que presta serviços terceirizados para população . Att.
Silvana .G.a.s uma benção
Juliana .Honesto !!!
Carla L.Vai prender ladrão ao invés de quem tá trabalhando
Sergio m.Sou cliente ,, nunca atrasaram um dia se quer meu pagamento,, muito satisfeito com a empresa.
Tatiany .Empresa extremamente correta com o seu negócio, super comprometida e pontual com os pagamentos nós ajudou no momento em que mais precisávamos nesse período de pandemia.
Marcelo .Isso é uma injustiça que estão cometendo !
Helton .Glaidson é justo. Está ajudando as pessoas.
Aldeny M.Até a presente data não tive prejuízo nenhum prejuízo com a a empresa, está cumprindo o contato fielmente
Mirta M.A GAS consultoria é uma empresa fantástica que sempre honrou os pagamentos, sempre ajudando muitas famílias desempregadas. Espero que Deus abençoe e que eles permaneçam por muitos anos.
Dimitri .Excelente serviço
Reinaldo M.Apoio

Assinaram o abaixo-assinado
42.349 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado