Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: EXTENSÃO DO PORTE DE ARMA DOS VIGILANTES , para SENADO FEDERAL e CÂMARA DOS DEPUTADOS

NomeComentário
CARLOS S.Sim, a criminalidade só aumenta então os vigilantes bem preparados psicologicamente também tem que esta
Alexandre .Sou muito favorável. Pois corremos risco de vida como funcionário de segurança pública ou até mais por contar de sempre está trabalhando com valores em reais altos.
Francisco .No meu ponto de vista o vigilante fica muito exposto ao sair de serviço pois nois temos que barra muita gente na porta dos bancos somos ameaçados se o vigilante tem tudo sobre controle dentro de um banco pq não vai ter fora pois passamos por muitas situações difíceis dentro de banco o vigilante precisa sim do seu porte
Daniel S.Nossa categoria tem que ser vista com mais atenção, pois a leia permite so permite nosso porte de arma em serviço, sendo que é uma area de risco onde estamos em constante perigo tanto no horario de trabalho quanto na folga, então peço a todos os responsavel que reconheçam nosso risco e assim aprovando nossa extenssão do porte.
Wanderson .Vigilante
Sandro B.Eu apoio o Porte de Arma aos Vigilantes.
Benvina S.Pois assim eles ficam mais seguros e ajudam a manter a ordem...
Jorge N.Eu apoio a extensão do porte de arma dos vigilantes
Sergio J.Sou vigilante e sou a favor da extensão do porte de arma
Marcos .Sim sou a favor do porte de armas para vigilante ,cidadão de bem.
José .Creio que seja de total necessidade a extensão do porte de armas pois temos que proteger também a nossa volta para casa!
José D.Para que possamos nos defender numa possível eventualidade, tendo em vista o risco que corremos após a passagem do serviço, onde deixamos a arma no posto de serviço e ficamos vulneráveis após a saída do serviço! O direito de se defender não pode ser somente quando estamos defendendo um patrimônio , e sim, quando estamos saindo também, após ter feito a segurança de um patrimônio onde podemos ter sido vigiado o plantão, ou até mesmo ter evitado um possível sinistro e passar ser vítima do seu trabalho.
Lenilton S.Esse porte vem da uma segurança a mais aos profissionais que se arriscam para proteger o patrimônio dos outros e na volta pra casa não tem como proteger a própria vida
Antonio .Seria ótimo ter o porte de arma, pra segurança dos vigilantes.
Claudio .Estamos em caráter de necessidade mesmo como não podemos ter uma arma se trabalhamos 12h até mesmo 24h com uma arma; qual a lógica de uma pessoa não ter sua arma para proteção AAAFFFF vamos sim lutar pelo nosso direito é nossas vidas que está em jogo QLS TKS
Diego .Bos vigilantes merecemos fazer nossa segurança tambem pois no nosso trabalho estamos sujeito a todo risco.
Raimundo .Porte de armas para os vigilantes ja
Ana V.Proteção é princípio básico e cada dia que passa nossa profissão se torna mais arriscada e menos amparada.
wilson s.sim com certeza o vigilante deve sair armado
Welder .Mais condições para nós vigilantes já.

Assinaram o abaixo-assinado
5.475 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado