Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Arquivamento do PL 1675/23
, para Senado Federal
Nome
Comentário
Isadora .
Em prol do arquivamento do PL1675
Odivânia .
Psicopedagoga
Débora .
Apoio a PL do Sindicato!
LUANA F.
Essa PL precisa ser arquivada já
MARCILENE M.
Sou contra a regulação do PL 1675/2023 e 1079 pois não a proposta é ineficaz e desvaloriza a profissão.Sou a favor Pl 116/2024
Maria B.
Arquivamento
Helena D.
A psicopedagogia clínica precisa ser reconhecida como área tanto da educação quanto da saúde, pois sua essência está no entrelaçamento desses dois campos. Enquanto a saúde contribui com o olhar diagnóstico e terapêutico, a educação oferece a compreensão dos processos de aprendizagem e das práticas pedagógicas. O psicopedagogo clínico não atua apenas diante de sintomas ou transtornos, mas também diante das dificuldades pedagógicas, emocionais e sociais que impactam o aprender. Reconhecer a psicopedagogia em ambos os âmbitos é garantir uma atuação mais ampla, interdisciplinar e efetiva, capaz de promover não só o cuidado individual, mas também transformações significativas nos contextos escolares e familiares.
TAYNARA C.
Esse projeto não abarca todas as nossas demandas e precisamos de união da categoria
ELAINE S.
Regulamentação da Psicopedagogia já.
Cristiane .
Digo não ao esta proposta absurda
GABRIELE S.
Sou contra
Deise .
Vamos pra cima deles, regularizar a nossa profissão
Ketilly .
Regulamentação da Psicopedagogia já!
Rômias .
Pela aprovação da regulamentação da Psicopedagogia
Beatriz S.
A PL tenta ajudar na regulamentação da nossa profissão, mas restringe a nossa área de atuação. Somos profissionais da saúde e da educação, uma vez que, a nossa prática em ambiente clínico tem se tornado cada vez mais essencial e tem contribuído positivamente para o desenvolvimento de crianças neurodivergentes. Infelizmente o texto exclui a nossa atuação em clínicas e isso prejudica e atrasa quem mais precisa desse acompanhamento: as crianças.
Telma L.
APOIO A REGULAMENTAÇÃO DA PSICOPEDAGOGIA
LUISA J.
Eu apoia a regulamentação da psicopedagogia
Shayene .
Eu apoio a pl 116/24
Andréia .
Valorização aos profissionais
Keila S.
??? Sou psicopedagoga e tenho orgulho disso! Recém-formada, escolhi trilhar esse caminho com responsabilidade, dedicação e amor pelo aprender e ensinar. ??? Apoio essa causa porque tenho formação, tenho especialização, e tenho orgulho de ser psicopedagoga! ?? Vamos juntas e juntos por mais reconhecimento e direitos para nossa categoria!
anterior
1
...
32
33
34
35
36
37
38
...
57
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
7.483
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados