Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SUSPENSÃO DO USO OBRIGATÓRIO DE APLICATIVOS EDUCACIONAIS, para Todos

NomeComentário
Gabrielly M.Estamos na luta para a retirada dos aplicativos da escola
Samuel .Pelo fim dos apps educacionais
Maria .Esses apps são ridículos, se n pode celular tbm n pode isso
Gustavo s.Só tô assinando pra ajudar, e tbm acho um saco isso
Lorenah .Parem, isso está nos matandoo
Andre .Nao conduzem a uma melhor aprendizagem ou melhora da própria aprendizagem em aula por não obter um tema em que nós e ensinado ou seja msm revisto em sala de aula
Joao .Eu sou a favor da suspensão do uso obrigatória de aplicativos educacionais
Enzo s.Se não pode celular na escola não pode aplicativo também
ANA .É uma bosta esse sala do futuro
Rafaela .Eu concordo super com esse abaixo assinado pois na minha escola tem pouco uso de Tecnologia e a gente acaba não fazendo os aplicativos educacionais e quando chega no final do bimestre os professores vem reclamar e cobrar atividade sendo que não tem nem nem suporte para fazer essas tarefas
Guataçara S.Desnecessário o uso do aplicativo
Vanderlei C.As plataformas não contribuem para o aumento do conhecimento dos alunos
Rafael .Chega dessas bobeiras na escola
Barbara s.Acho um absurdo usar um aplicativo para definir nota de aluno e ainda usar isso como lição de casa ou relatório
Carlos .Essas mrd de aplicativo não ajuda em prr nenhuma só tá ali tão dizendo que quem não fazer essa mrd na escola lamentável
Gustavo R.Muitas vezes não tem equipamentos para todos na escola e somos prejudicados por isso
Dyego s.Nao to aguentando mais a expansão e entre outros apps ta muito complicado eles acham que eu tenho tempo sendo que eu trabalho e tenho que fazer lição a noite ai colocam mil apps e acham que nos vamos ter tempo pra fazer tudo e isso ta me deixando cansado demais de ir pra escola
Bruno .Os aplicativos só atrapalha o aprendizado, eu me sinto mais burro depois que começaram a usar essa parada.
José N.Pela nossa juventude, eu assino em baixo.
Ryan S.Eu estou morrendo por causa desses aplicativos.

Assinaram o abaixo-assinado
9.933 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado