Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
O BOTAFOGO É TETRA-CAMPEÃO MUNDIAL
, para CBF, CONMEBOL, FIFA
Nome
Comentário
William s.
Somos tetra
JEFERSON C.
Apoiado
Rosana .
Vamos juntos reivindicar o que é de direito do Fogão!!
Gustavo B.
http://www.rsssf.com/tablesp/peq-copamundo.html
Sergio .
A tradição tem que prevalecer!
Alexandre B.
O Botafogo e tetracampeão mundial
Ruderico A.
Eu acredito no Glorioso.
Brayan P.
Vamos, vamos, vamos Botafogooooo, clube que é mais tradicional, quero te ver campeão de novo, vou te apoiar até o final...
Marcos S.
O Botafogo merece o reconhecimento
Karina .
Vai Fogão!!!!
Carlos .
Tetra
Carlos A.
justiça seja feita
Maxuell .
Quero que os títulos internacionais sejam oficializados conforme modelo usado atualmente.
NELSON .
Botafogo é Tetra campeão Mundial
Bruno B.
Somos treta quero meu direitoooo
Marcos M.
Reconhecimento justo e merecido.
ALEX M.
SE A COPA TOYTA DO NOSSO MAIOR RIVAL PODE SER CONSIDERDA COMO MUNDIAL CASO A FIFA RECONHEÇA, ESTA ENTIDADE (FIFA) TEM OBRIGAÇÃO DE RECONHECER OS TITULOS DO BOTAFOGO, ONDE FORAM GANHOS COM AS MELHORES EQUIPES DO MUNDO EM SUA ÉPOCA. SERIA INACEITÁVEL NÃO RECONHECER OS TITULOS MUNDIAIS DO BOTAFOGO, DADA A GRANDEZA DO CLUBE, A EXPRESSÃO DE CADA COMPETIÇÃO, A IMPORTÂNCIA E A GRANDEZA DE CADA CLUBE QUE PARTICIPOU. FOGÃO, CAMPEÃO MUNDIAL, EU REENVINDICO.
Luis J.
Vamos botafogo!!!
Antonio S.
A Fifa têm o dever moral de reconhecer os grandes feitos de todos os grandes clubes do mundo.
Thaiane .
Se esses títulos fossem reconhecidos, nossa história atual seria outra.
anterior
1
...
32
33
34
35
36
37
38
...
114
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
13.153
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados