Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Alessandra N.Alessandra nunes
Robério .Sou contra essa nova lei.
Reinaldo .Não aceito pois refazer o que já apreendemos e sabemos
Edson B.Governo ladrão Raça desgraçada
Cristiano s.Concordo! Muita burocracia, temos q ter uma legislação de trânsito mais rígida, e não curso patético de atualização....
Marcos O.Isso é um sbsurdo
murilo r.Uma falta do que fazer para roubar mais
Diogo c.Tudo pelo dinheiro
Noel R.Porque o estado está sempre querendo nos ferrar?
Samuel F.Isso e so pra arrancar mais dinheiro do povo pqp
Adriel D.Temos que terum Brasil mais justo e com menos impostos sobre nós
Ioni B.Não sou a favor ,sou literalmente contra
Rodrigo A.Sou contra a mais uma das invenções para tirar o dinheiro é o direito do pobre ter um carro e uma habilitação.
ronaldo s.Chega de impostos.
Jorge S.Como foi dito, não é aumentando a arrecadação de impostos na forma de cursos e atualizações que vai diminuir o número de acidentes. Tem de ter severidade nas autuações e nas cobranças.
César f.Governo corrupto aonde todos os investimentos são para eles
LHUAN R.Este curso não mudará nada, só aumentará nossa insatisfação com esse governo !
Victor P.Bando de atoa...
Sintia o.Contra a burocratização para renovar a CNH
Claudio B.Chega de roubo descarado

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado