Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Ângela n.Sem comentários.
LouysNão quero renovação
Célio L.É muita sacanagem!!! Com o povo brasileiro!!!
Dionei C.Absurda
Michel S.Nao podemos aceitar mais uma farsa desses politicos , juízes corruptos!
Juliano z.Nao concordo com essa mudança para renovaçao da cnh.
Felipe L.Sou contra a burocratização da renovação da CNH.
Fábio S.Vergonhoso..mais uma forma de roubarem dinheiro público em forma de impostos.
Ricardo P.Governo sempre querendo arrecadar mais as custas do povo
Valéria .Sou totalmente contra esta nova mudança!
Jares J.Absurdo isso, totalmente contra essa pratica q só servirá pra arrancar dinheiro do povo brasileiro!!!tem o meu repúdio!!!
Pedro .Vergonha!
Irene .Sou contra essa burocracia na renovação da CNH
Sandra M.Sua indignação é minha também.
Célia B.Acredito q essas mudanças q estão querendo implantar é somente com o objetivo de faturar mais dinheiro em cima do bolso do cidadão. Dessa forma, deveria utilizar- de mais seriedade em cima das leis do trânsito e não dificultando mais a vida do cidadão.
Valdecir .Absurdo!!!!!!
Aldo S.Apoio contra mais um absurdo
Edilberto O.Isso é só para tirar mais dinheiro, mas para quais fins?
Ludimila L.Sou contra a burocratização da renovação da cnh e oneração dela. É um absurdo mais tachas abusivas contra o cidadão brasileiro. Não aceito ser feita de palhaça por esse desgoverno vigente.
Charlene A.Contra a Burocratização da Renovação da CNH

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado