Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Julio .
Sou também contra essa mudança na renovação da cnh
Alexandre R.
Boa tarde pessoal.na minha opinião são uns bando de ladrões .Que aproveitar a oportunidade para encher os bolsos essas instituição.quando você está precisa de alguns dos documento tem que pagar até umas informações que é preciso ao cidadão ok.Da mesma forma o seu Nelson Marchezan ok mesmo que que publica essa msg sabemos o Brasil continua na mesma forma onde o errado está certo eu pergunto a você.nós cidadão que lutamos para conquistar os nossos projetos quando chegamos lá nós órgão competente se gritamos onde está a lei que aprendemos.meu voto é não esses em bastidores que continua gerando dificuldade às os trabalhadores temos que ir além do que um papel.
Jeferson A.
Essas alterações que o governo quer realizar é uma pouco vergonha, um verdadeiro dispalterio, porque não ocorre alterações a casa legislativa!
Edevaldo .
Junto samos mais forte
Elmar A.
Sou contra com esse projeto de lei!
Ubiratan s.
Não á burocratização de renovação da CNH
Stelsônia C.
Chega de roubar o povo. Deus cobrará de vocês!
Fica A.
Não aceito "Burrocracia"
Clayton c.
Nao aceito isso meu dinheiro nao e capim Ja nao basta a robalheira.
Luciene I.
Acho um absurdo mais essa manobra política de ganhar mais dinheiro as custas do povo
Juliana O.
É um absurdo!
Antônio S.
Não aceitamos mais sermos obrigados por interesses de alguns a cumprir algo que não foi discutido, nem consultado aos cidadãos. Esse e outros temas de interesse devem ser consultados em plebiscito.
Wellington B.
Não concordo
Aparecida C.
Eu apoio essa Petição.
Leonardo .
Fim da corrupção e burocratização!!
Margareth .
Esses governantes não respeitamo povo brasileiro. Nojo desses aproveitadores!
Neiva O.
Medidas absurdas e abusivas
Harri .
Chega de roubalheira
Janielio .
Torço k isso funcione mesmo
Marcos M.
não é prioridade .....se todos sistemas de saude e educação basica estivessem funcionando até seria valido
anterior
1
...
351
352
353
354
355
356
357
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados