Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
CASO GAS CONSULTORIA BITCOINS e Glaidson Acácio dos Santos
, para GAS CONSULTORIA BITCOINS e Glaidson Acácio dos Santos
Nome
Comentário
Teresa S.
G.A.S é uma empresa séria.
Marcos S.
A empresa já tem anos de serviço, sempre cumprindo com as normas e legalidades, eu não tenho o que reclamar dos serviços prestados por ela, tenho certeza que agem na legalidade.
Marcos L.
Prisão injusta.
Leandro A.
Boa noite, estou muito satisfeito com a empresa G.A.S.
Tereza .
GAS e uma empresa idônea, que cumpre com o acordado, com seus clientes. Isso não passa de perseguição. Mtas famílias dependem, da integridade da mesma.
Marcia .
Estou muito satisfeita pelos serviços prestado pela Empresa GAS. Empresa idônea que honra os compromissos assumidos com os clientes. Empresa transparente, presta o serviço de forma objetiva e honesta.
Josilane S.
A minha experiência com a empresa tem cidi maravilhosa, cumprem o que promete e ajuda muitas pessoas a ter uma renda fixa, essencial para este momento em que vivemos onde estamos perdendo nossos empregos e não temos uma forma de se manter financeiramente.
Roberto .
Sou contra a prisão do Gladson.
Luis l.
Solta homem que ele é honesto
Ivanilson B.
Informo que, a G.A.S consultoria, honrava com os pagamentos em dia, me ajudando, com a renda da minha família.
Cristiano n.
Assina abaixo assinado
Denis A.
Sempre recebo em dia...e sempre sou atendido.
Beatriz S.
Sou investidora recebo todos os meses em dia e estou muito satisfeita com a empresa
Silvio .
A GAS é um empresa séria, mudou minha vida.
LEANDRO .
Pois o gladison Acácio é uma pessoa boa e está ajudando muita gente ( não há reclamação )
Raquel .
Injustiça o que estão fazendo com a GAS!!!! Estou na empresa a 2 anos e nunca tive problema, pelo contrário,recebo adiantado e a equipe da GAS sempre foram atenciosos e transparente comigo, o que me deixa segura e confiante na empresa!!!! Estou satisfeita e não tenho nada negativo a falar. A GAS abriu meu entendimento para sair da escravidão da miséria que reina nesse Brasil!!!
Otacílio .
Isso é uma covardia.
JORDANA V.
Sempre recebo em dia
Jose f.
Por meio desta venho solicitar que está causa seja esclarecida, devido o mesmo estar em conformidade com a lei e não possuindo em nenhum momento ma fé com a sociedade de cripto ativos perante toda a sociedade! Nacional e internacional!
Guilherme .
A G.A.S e uma empresa super honesta que tem me ajudado mudar de vida
anterior
1
...
353
354
355
356
357
358
359
...
557
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
42.349
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados