Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PELA RETIRADA DA FALTA-DIA DOS PROFESSORES , para Exmo Sr; governdor do Estado de São Paulo

NomeComentário
Maria S. Absurdo está lei.
EDSON S.SE FOR NECESSARIO 1 FALTA AULA E PERDER O DIA NÃO TEM LOGICA.NESTE CASO ENTÃO É MELHOR FALTAR NO DIA E ISSO NÃO SERIA BOM PRA NINGUEM. NEM PRA EDUCAÇAO NUM TODO. EU NÃO SOU FALTOSO MAS NUMA EMERGENCIA POR EXEMPLO FUROU O PNEU DO CARRO, PERDI UMA AULA. VOU DAR MEIA VOLTA E IR PARA CASA .ISSO É BOM? PRA QUEM?
LINDALVA .Tratamento desumano com uma profissão essencial como essa
Eliana .Concordo com a petição
Manuella ....
Fatima .Desconto absurdo e injusto, e prejudica a qualidade do ensino.
Margarete .É inadimissível a forma como os profissionais do quadro de magistério( professores) têm sofrido. Não podemos adoecer, não podemos faltar, é de extrema desumanização os atos referentes a nós.
Alexandra .Sou a favor da falta aula
Roseli .Pela volta urgente do direito a falta aula!
Wanderlei .Volta das faltas aulas e atestados de horas pra todos.
Eliane I.É um absurdo essa proposta, tem que ser barrado com certeza.
Enio S.Direitos não podem ser retirados.
Silvânia .Se com outros trabalhadores isso não acontece, por que esta perseguição e maldade com os professores do Brasil? ??????
ADRIANA S.Absurdo! Respeitem os profissionais e seus direitos trabalhistas!
Maria F.Aulas dadas devem ser recebidas;
Maria M.Aulas dadas devem ser recebidas;
Augusto R.Fora fascismo
Edson .Um absurdo total perder o dia inteiro de trabalho por faltar em uma das aulas. A maioria dos professores tem que dar aulas em mais de uma escola é possível que problemas no deslocamento nos faça perde alguma aula de outras situações.
Célia S.Injusto com a classe
MARIA O.Seguimos acreditando que isso é o maior regime de trabalho escravo que se viu na história depois da formulação da constituição e da CLT. Isso não existe se quer em regime escravocrata.

Assinaram o abaixo-assinado
6.871 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado