Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Alteração do art 69. do código de ética do CFN flexibilizando divulgação de resultados
, para Nutricionistas com CRN ATIVO
Nome
Comentário
Fabiana .
Chega de restrições absurda! Precisamos ter o direito de mostra nosso trabalho!
Kelsilene .
Queremos o direito de trabalhar.
Deisiana S.
Respeito a classe.
Fabiane S.
ssinado. Se nada fizer, nada mudará. Alteração do art 69. do código de ética do CFN flexibilizando divulgação de resultados
Grace .
Sou contra
Rosângela .
Merecemos respeito, e valorização!
Giselly .
Um absurdo não poder postar fotos como os recém formados vão divulgar nosso trabalho
Maria G.
É possível proteger a ética profissional sem inviabilizar a comunicação digital e a captação ética de pacientes pelos nutricionistas.
Alessandra L.
Esse Conselho é uma vergonha, e a cada dia destroem mais a classe.
Patricia T.
Não concordo com essas mudanças, nutricionistas precisam sim informar o público conscientizar para uma alimentação mais saudável para que as pessoas tenham mais longevidade com saúde
Maria S.
Um absurdo pagar tão caro por conselho que não faz nada por mim a não ser silenciar e dificultar a atuação do profissional
Jessica .
Não concordo com o novo código de etica
Claudio C.
Quero que seja revisto o código de ética
Cledson .
Não concordo com a resolução.
Alessandra .
Abaixo retrocesso
Debora .
A Favor da Revisão do NOVO CÓDIGO DE ETICA CFN, que possamos continuar a publicar os resultados laboratoriais e ajudar nossos pacientes na direção correta dos seus tratamentos, sou a favor também de que possamos prescrever os análogos GLP1, visando o tratamento dos pacientes com obesidade, pré e pós bariátricos com reganho de peso, somos capazes para isso, junto a alimentação correta e saudável.
Mariana .
Já somos desvalorizados o suficiente.
Lucia C.
Nao estou de acordo com o novo código de ética publicado pelo CFN em varios artigos
Glaucia P.
Está tudo muito nebuloso! Infelizmente este novo código está favorecido apenas os curiosos. Investimos tempo e dinheiro e não temos retorno algum.
Isabella S.
Os resultados são uma forma que temos de mostrar nosso trabalho, os ganhos dos pacientes e isso trás ainda mais credibilidade, autoridade para nossa categoria. Não é justo tantos outros profissionais podem divulgar resultados e nós que de fato trazemos resultados positivos para as pessoas não podermos fazer isso. Flexibilizem.
anterior
1
...
33
34
35
36
37
38
39
...
73
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
24.060
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados