Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Revogação das resoluções SE 73 e 74 de 27/12/2016, que determinam a extinção do Professor Mediador Escolar e Comunitário nas unidades escolares, para Ilmo. Sr Dr. José Renato Nalini. - DD. Excelentíssimo Secretário de Estado da Educação do Estado de São Paulo

NomeComentário
Pedro J.Não a extinção do professor mediador
Eunice M.Professor mediador de extrema importância nas UES, não deve ser extinto em ipotese alguma.
Sérgio F.Este é um trabalho fundamental nas escolas!
natalina g.Continuar tendo os professores mediadores.
Marcos M.Há mais de 20 anos no magistério e isto não muda , o sucateamento da educação faz parte para manipular a grande massa, tentamos fazer a nossa parte estamos movimentando os Grêmios para começar uma tomada pacífica das escolas em busca sempre de uma educação com qualidade
Bruno C.Devolva os PMECs.
Miguel S.Revogação das Resoluções SE 73 e 74
Nivaldo c.Isso é uma vergonha!!!!
Elisabete M.A mediação é uma função que deu certo e precisa continuar!
Alessandra S.Não pode deixar acabar o mediador nas escolas, onde está dando certo não se mexe, a mediadora da escola que trabalho é excelente, faz um trabalho com muita dedicação e responsabilidade.
Adrielly S.Continuidade do professor mediador
Sabrina L.Não é justo, quando os problemas das escolas começam a ser resolvidos, juntamente com um professor Mediador, surge uma lei para extinção dos Mediadores, acorda Brasil, esses professores estão fazendo um trabalho fantástico, estão aproximando mais os alunos , orientando a importância dos estudos....vamos lutar ...
Micheli .Quero de volta os professores mediadores.
Maria P.Tenho obtidos vitórias com alunos problemas, alunos que não vinham para escola, comportamentos pessimos, hoje o mesmo participa do grêmio estudantil, professores elogiam eses alunos e aindam nossos governantes vem nos dizer que mediador não é necessário e mais deveriam ir em nas escolas e colher informações com mais professores que viviam situações com alunos e que hoje sabem da importância de ter um mediador.
Priscila C.Vamos à luta professores.
Claudirene R.Acho um absurdo isso. O professor mediador é de suma importância na unidade escolar!!!
Renata .O professor mediador é fundamental p o bom relacionamento dos alunos e toda comunidade escolar .
Sandra S.Continuidade do projeto PMEC
Nadia P.Precisamos de mediadores!!!
Andreia O.O professor mediador é muito importante dentro das escolas, onde na sociedade que estamos vivendo existe muitas crianças com problemas em família e que acaba atingindo no comportamento, onde eles precisam de apoio e ajuda e é aí que entra o trabalho do mediador se ficarmos sem esse profissional quem poderá estar auxiliando essas crianças e famílias.

Assinaram o abaixo-assinado
11.051 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado