Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: O BOTAFOGO É TETRA-CAMPEÃO MUNDIAL, para CBF, CONMEBOL, FIFA

NomeComentário
Tiago E.Campeão mundial
Raphael W.Botafogo merece o reconhecimento de ser tetra campeão Mundial
Sebastian B.Temos que correr atras
Wallace .Botafogo campeão mundial
Maurício N.Temos história, temos registro, vamos Reconhecer e fazer valer o que outrora foi conquistado.
Bruno .Justiça seja feita.
Widson C.Botafogo campeão mundial
Damocles .Por critério de justiça, é preciso validar o título conquistado e equivalente ao disputado hoje.
Luis .Como na época a Fifa não existia , não se teria uma entidade federativa para fazer a competição, e levando em conta que a copa toyota também não foi feita pela Fifa e sim por uma fábrica de carro , acho que o justo era a unificação dos títulos de pré e pós Fifa.
VITOR O.BOTAFOGO TETRA-CAMPEÃO MUNDIAL
Thiago .Essa nao foi a unica publicação sobre o assunto,sobre nossa historia e tradição,botafogo é mas que isso tenho orgulho... Somos um só,merecemos esses titulos a serem reconhecidos. Mesmo não ganho libertadores foi reunido na epoca os melhores e mas fortes para esse torneio que é o mundial,assim justifica que somos campeões. Nos ajudem . Botafogo eu te amo.
Gabriel f.Somos tetra no mundial
Ana A.BOTAFOGO TETRA CAMPEÃO SIM
Emerson .Vamos pegar o direito que é nosso
Rafael .Como botafoguense e amante do futebol brasileiro, assino este abaixo-assinado com o intuito que as autoridades competentes analisem e reconheçam o tetra mundial do Botafogo com base o que está escrito no texto.
Orli .Nosso direito de torcedor poder compartilhar a alegria de sermos reconhecidos como treta afinal o Jogo existiu Fomos treta campeão com Louvor. Queremos justiça. Muito descaso com os torcedores e jogadores da época. E os atuais que continuam fazendo história do Botafogo. Respeito aos torcedores. ??????????
Matheus .Se a copa Toyota do Flamengo é considerado mundial, os 4 títulos do Botafogo também tem que ser considerado mundial
Pedro .É tetra sim
Marco B.Assino a favor do Botafogo
Phelipe n.[email protected]

Assinaram o abaixo-assinado
13.153 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado