Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
CASO GAS CONSULTORIA BITCOINS e Glaidson Acácio dos Santos
, para GAS CONSULTORIA BITCOINS e Glaidson Acácio dos Santos
Nome
Comentário
VINICIUS O.
Quem está tirando o povo da miséria é visto como criminosos, já o Lula que faliu Brasil goza na cara de todo mundo. Brasil país das inversões de valores...
Daniely .
Glaidson livre!!!!!!
Jalmir V.
GAS libertando o povo de um Estado falido
Leonardo C.
Até agora sem reclamações, a empresa cumpre seu compromisso contratual.
Leandro R.
Não vejo nada de errado pois estou a pouco tempo na empresa é muito feliz e sem nenhum problema e vejo que muitos também estão satisfeitos assim como eu.
Ricardo M.
Empresa séria. Sempre paga em dia.
HENRIQUE F.
O trabalho do Sr. Gladston junto a G.A.S. tem me feito sentir verdadeiramente o provedor da minha família, e de uma forma Honesta e Clara.
Antonio .
A empresa GAS sempre foi honesta com todos que investe, sempre pagou todos com responsabilidade e profissionalismo, nunca atrasou pagamentos, a empresa executa trabalho dr excelência, não tem nenhuma denúncia ou insatisfação que pudesse colocar a idonidade da empresa em risco, fixa aqui meu repúdio a toda manifestação da imprensa sobre a GAS!
Márcio A.
Gratidão a G.A.S ! Está Salvando Famílias!! Só tenho a agradecer!!
Otavio O.
Assino
Antonio r.
Venho por essa petição demostrar meu apoio a GAS , na pessoa de Gladson , empresa integra e honesta , nunco faltou com a verdade com os seus clientes
Ronald S.
100% de satisfação com os serviços da GAS consultoria # independência financeira#
Kleber M.
Homem correto, paga em dia, mudou a vida muita gente.
Daniel P.
Sempre recebi em dia! Muito satisfeito com o serviço da GAS.
José A.
Me ajudou muito em momentos difíceis.
Evanildo s.
Estou satisfeito com serviço da G.A.S,nunca deixou de cumprir com os seus compromissos com o cliente,indicaria a G.A.S com um bom serviço prestado,...
Giselle M.
Empresa seria cumpridora dos seus contratos. Sou uma cliente mais do que satisfeita.
Pablo V.
GAS nunca faltou com o compromisso pelo contrário diversas vezes pagam antes da data de pagamento, nota 10 pela serviço e transparência da empresa.
Bruno m.
Estou muito satisfeito..
Roulien R.
Sou investidor e nunca recebi o meu lucro em dia, ou seja, sempre antecipado. Isso que estão fazendo contra a G.A.S é uma covardia. Não é legalizada, porém não é ilegal. Querem que fiquemos revéns de bancos que são sanguessugas. Só é bom para o Banco para o cliente nada de lucro. Isso é uma vergonha!
anterior
1
...
357
358
359
360
361
362
363
...
557
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
42.349
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados