Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Flaviane A.
Sempre querendo ferra com a vida do Brasileiro .
Eduardo V.
Todos contra essa - já imaginou quanto dinheiro o governo vai arrecadar com isso é vai pra o bolso deles não em nosso benefício
Caio .
Isso é um absurdo, todos nós já passamos por esse curso fizemos a prova mérito nosso, não foi fácil!
Rosilene C.
contra a Burocratizaçao,
Antônio C.
Isto é uma vergonha.mais dinheiro para a máquina pública, enquanto os que roubam bilhões ficam impunes. Não podemos aceitar essa mudança bna renovação da CNH!!!
Brenda S.
Não podemos aceitar esse absurdo!!!
Aguinaldo S.
Eu não aceito essa nova regras ,isso é um absurdo e desrespeito a nós cidadão trabalhador
Aline .
Não é certo isto. Pois nunca teve necessidade desta mudança na renovação como o simulador de carros só serve para tirar dinheiro de nós brasileiro.
Ana A.
Desnecessário essa burocratização da Renovação da CNH. É apenas nova forma de arrecadação do dinheiro de nós trabalhadores.
Lucas A.
Desnecessário essa mudança
Nathalia H.
Um verdadeiro absurdo! O Brasil não cansa de inventar tudo pra complicar a vida. Precisamos de fluidez e tudo que fazer é contrário.
Rafael o.
Nao é novidade q eles querem arruinar ainda mais a vida da populacao.
Grisleine m.
Sou TOTALMENTE contra...mais um meio de lesar o brasileiro..um povo já tão sofrido
Claudemir m.
Sou contra a mudança
Nilde F.
Absurdo Brasil é três de ninguém mesmo Políticos de mesa
ANDRE S.
Absurdo..
Antônio D.
absurdo isso jáa é uma burocracia para adquirir a cnh, valores altos . ainda querem inventarem mais essa. isso é uma dê roubar o coitado do povo, e aumentar o dinheiro no bolso dessa cambada dê ladrões que são os órgãos competentes. Se é assim que devo chamar esses cidadoes.Já não basta o governo acabar com o direito do povo, tirando os benefícios como aposentadoria e a previdência social, ainda mais essa porque não jogam uma bomba no povo para acabar devez com tudo. cambada dê ladrões. vão roubar no inferno. .
WALTER J.
Sou contra a burocratização da Renovação da CNH, pois é uma forma absurda dos Estados aumentarem suas receitas.
Luciano m.
Chega de tanta burocracia
Leandro M.
acho desnecessário.
anterior
1
...
358
359
360
361
362
363
364
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados