Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Elisangela H.Só pensam em prejudicar o povo
Natanael p.Não podemos aceitar mais um imposto em nossas costa....
Rosimere m.Um absurdo isso. Só para tirar mais dinheiro de quem não tem.
Dirlene G.Digo não a este absurdo!
Tânia R.Desnecessário comentar. Como tudo neste País, absurdo!
Fabiana D.Sou contra essa nova mudança
Luciano L.Chega de tanta roubalheira.
Lianira B.Não a essa burocracia da renovaçao de CNH
Washington A.Mudanças tem que acontecer mas não com o abuso de poder, querem tirar mesmo o coro dos trabalhadores.
Antonio m.Essa burocratização deveria ser apenas p os politicos e membros do judiciário. Pois esse tipo de gente n tem credibilidade na sociedade. N dá p confiar neles nem mesmo no trânsito.
Mauricio C.Absurdo
Isis F.Isso é mais do que um abuso.
Marcos v.Absurdo
Maria .Não concordo com esse absurdo.
marco .sou contra a nova lei da CNH
Rogerio N.Isso tudo é só para Aumentar as taxas arrecadadas pelos estados, desnecessário isso tudo.
Rômulo P.Absurdo!
Francilene B.É um absurdo estou indignada nada e feito para ajudar os brasileiros são Estou indignada cada vez mais os brasileiros sofrem e tem que pagar pelos erros dos outros.
Cordelio M.Chega de exploração
Greice V.Sou contra a burocratização para renovação de CNH

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado