Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
João D.Não vai ser desta forma que vamos acabar com os acidentes, a prova de trânsito e falha a onde o aluno não aprende nada é apenas decoreba,falo por experiência de queijo ministrou aulas práticas por mais de 10 anos, e onde ouvi de examinadores que a minha obrigação não era ensinar o aluno a dirigir, más a fazer a prova, por que dirigi ele aprenderia depois,vê muito mais absurdos , que são falado e feitos. fica aí a minha insatisfação .
Cléber .Um abisurdo
Jessica Á.Eu sou contra a essa burocratização da renovação da carteira de habilitação
Eliene C.Abaixo mais burocracia para renovação da CNH
Isabel B.Não concordo com esse absurdo.Mais uma forma para arrecadar dinheiro.
Guenter H.Uma palhaçada com a cara dos brasileiros.
Thiago .Indignação uma vergonha.
Romário C.Não aceitamos.
Simone p.Ufaaa. Desnecessário, né!?
Elaine b.Por favor , o brasileiro não aguenta mais tanta mudança chega GNT !
Erika .Absurdo.
Celio .Um verdadeiro absurdo!!!
Zenildo s.Isso é um absurdo.
Beto S.Isso é um absurdo!!!!
Daniel .Tanta coisa pra eles preocuparem eles só querem fazer leis pra ferrar o povo.
Márcio M.Isso é uma afronta, só serve para gerar receitas aos cofres públicos, O povo Brasileiro cansou !!!!
Emilio B.Menos burocracia!
Cleber .Brasil contra a renovação da cnh
Rodrigo S.Parem de aumentar essa buracria e inflar o estado cada vez mais.
Magdala L.Isto é um absurdo sou contra estes absurdo.

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado