Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SUSPENSÃO DO USO OBRIGATÓRIO DE APLICATIVOS EDUCACIONAIS, para Todos

NomeComentário
Laura .Como se já não bastasse a pressão por causa da prova Paulista, ainda tem a pressão por causa dos aplicativos, livro e caderno. Terrível e exaustivo.
Gabriel p.Isso é um absurdo!!!
Stefannya O.Você está certo professor Luís.
mimimiPfvv
Mikaelly E.Es
Gabrielly A.Parar com essa bobagem de aplicativos que não ensinam nada!!
João .Chega
Júlia .Esses app n funcionam é só servem para deixar alunos e professores sob pressão
Yasmim .Mesmo q esteja proibido,ainda tem gente q leva,eu mesmo levo
Emily B.Eu aceito kk
Luis .Esses aplicativos deveriam ajudar os alunos a entender as tarefas não ser obrigatório pra passar de ano.
Luis N.Isso nos esgota mentalmente
Kiara .Precisa mesmo tirar os aplicativos da escolas
Pauloconcordo
Gustavo .Eu acho legal pois às vezes pode travar ou bugar além de atividades no papel ser mais legais
Manuella M.Espero que tenham muitas assinaturas
Isabella S.Amei a petição
Victoria .Concordo plenamente com o professor, tem que ser excluído mesmo essa lei
VICTOR B.Não concordo com o uso de aplicativos "educacionais" já que sobrecarregam a rotina de muitos estudantes
Diego .Devemos acabar com coisas substituíveis

Assinaram o abaixo-assinado
9.933 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado