Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
SUSPENSÃO DO USO OBRIGATÓRIO DE APLICATIVOS EDUCACIONAIS
, para Todos
Nome
Comentário
Laura .
Como se já não bastasse a pressão por causa da prova Paulista, ainda tem a pressão por causa dos aplicativos, livro e caderno. Terrível e exaustivo.
Gabriel p.
Isso é um absurdo!!!
Stefannya O.
Você está certo professor Luís.
mimimi
Pfvv
Mikaelly E.
Es
Gabrielly A.
Parar com essa bobagem de aplicativos que não ensinam nada!!
João .
Chega
Júlia .
Esses app n funcionam é só servem para deixar alunos e professores sob pressão
Yasmim .
Mesmo q esteja proibido,ainda tem gente q leva,eu mesmo levo
Emily B.
Eu aceito kk
Luis .
Esses aplicativos deveriam ajudar os alunos a entender as tarefas não ser obrigatório pra passar de ano.
Luis N.
Isso nos esgota mentalmente
Kiara .
Precisa mesmo tirar os aplicativos da escolas
Paulo
concordo
Gustavo .
Eu acho legal pois às vezes pode travar ou bugar além de atividades no papel ser mais legais
Manuella M.
Espero que tenham muitas assinaturas
Isabella S.
Amei a petição
Victoria .
Concordo plenamente com o professor, tem que ser excluído mesmo essa lei
VICTOR B.
Não concordo com o uso de aplicativos "educacionais" já que sobrecarregam a rotina de muitos estudantes
Diego .
Devemos acabar com coisas substituíveis
anterior
1
...
34
35
36
37
38
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
9.933
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados