Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: O BOTAFOGO É TETRA-CAMPEÃO MUNDIAL, para CBF, CONMEBOL, FIFA

NomeComentário
João C.campeao krl
Pâmela A....
Alvaro F.Botafogo é tetra, reconhece fifa
MARCELO C.APOIADA A INICIATIVA DE RECONHECIMENTO DOS TÍTULOS MUNDIAIS GANHOS PELO BOTAFOGO
Aristonio C.Concordo que o Botafogo deve merecer os títulos
Wagner O.Tão tá '-'
Alan S.Botafogo clube que mais cedeu jogadores a seleção...
Guilherme S.Só acho que deveria ser merecido já que grandes jogadores foram para um lugar mostrar seu futebol e provaram ser os melhores do mundo não só uma mas 3 vezes, por ter sido algo tão esforçado deveria ser reconhecido e venho aqui aclamar esse direito deste clube que é o botafogo
Leonardo C.Se serve pra um, então serve pra todos. Antes a Fifa só reconhecia dos anos 2000 em diante.
laura c.vamo logooooo fogggooo
Moisés O.Queremos nosso treta campeão isso seria justo para o Botafogo, dêem nosso título ???
Lucas B.Deve reconhecer
ARNOUDO A.O GLORIOSO É, REALMENTE, O MELHOR TIME DO BRASIL E GRANDE NO CENÁRIO MUNDIAL
Gabriel .Botafogo tetra campeão do mundo!!!
Wellisom O.Participo do apoio para o reconhecimento do Tetra Campeão mundial do Botafogo.
Anderson l.O certo é o certo.
José s.O botafogo merece seus títulos por ser um dos maiores clubes conhecido mundialmente.
Felipe r.Nao podemos deixar de lado tanta historia que levou o futebol brasileiro ao conhecimento de todos
Daniel S.O Botafogo merece esse reconhecimento.
Fabrício S.Quero esses títulos que é nosso por competência

Assinaram o abaixo-assinado
13.153 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado