Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
O BOTAFOGO É TETRA-CAMPEÃO MUNDIAL
, para CBF, CONMEBOL, FIFA
Nome
Comentário
João C.
campeao krl
Pâmela A.
...
Alvaro F.
Botafogo é tetra, reconhece fifa
MARCELO C.
APOIADA A INICIATIVA DE RECONHECIMENTO DOS TÍTULOS MUNDIAIS GANHOS PELO BOTAFOGO
Aristonio C.
Concordo que o Botafogo deve merecer os títulos
Wagner O.
Tão tá '-'
Alan S.
Botafogo clube que mais cedeu jogadores a seleção...
Guilherme S.
Só acho que deveria ser merecido já que grandes jogadores foram para um lugar mostrar seu futebol e provaram ser os melhores do mundo não só uma mas 3 vezes, por ter sido algo tão esforçado deveria ser reconhecido e venho aqui aclamar esse direito deste clube que é o botafogo
Leonardo C.
Se serve pra um, então serve pra todos. Antes a Fifa só reconhecia dos anos 2000 em diante.
laura c.
vamo logooooo fogggooo
Moisés O.
Queremos nosso treta campeão isso seria justo para o Botafogo, dêem nosso título ???
Lucas B.
Deve reconhecer
ARNOUDO A.
O GLORIOSO É, REALMENTE, O MELHOR TIME DO BRASIL E GRANDE NO CENÁRIO MUNDIAL
Gabriel .
Botafogo tetra campeão do mundo!!!
Wellisom O.
Participo do apoio para o reconhecimento do Tetra Campeão mundial do Botafogo.
Anderson l.
O certo é o certo.
José s.
O botafogo merece seus títulos por ser um dos maiores clubes conhecido mundialmente.
Felipe r.
Nao podemos deixar de lado tanta historia que levou o futebol brasileiro ao conhecimento de todos
Daniel S.
O Botafogo merece esse reconhecimento.
Fabrício S.
Quero esses títulos que é nosso por competência
anterior
1
...
34
35
36
37
38
39
40
...
114
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
13.153
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados