Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado NEW FIESTA 2014 - Carro com Problemas
, para FORD; PROCON
Nome
Comentário
Jéssica G.
Comprei um New Fiesta titanium 2014 zero Km em abril de 2014 e desde a primeira revisão estou com o mesmo problema no câmbio powershift, que apresenta trepidação ao acelerart. Toda vez que vou fazer a revisão, falam que a Ford não autoriza a troca do câmbio e que estão estudando estender a garantia por mais 2 anos. O problema é que o carro não funciona direito desde que comprei e fiquei extremamente decepcionada. Um carro caro com defeito e sem solução imediata. Além disso, não tenho nenhuma confirmação de que farão algo para solucionar o problema antes do término da garantia. E se eu quiser vender o carro, ficarei com o prejuízo. Quem vai querer comprar um carro com defeito? Um desrespeito total.
Roxanne B.
Comprei um Ford New Fiesta SE 1.6 Powershift no final de 2014, modelo 14/15. Logo no inicio o carro começou apresentar problemas de trepidação no cambio, levei na Ford Tropical e foi extremamente mal atendida e nada foi resolvido. e a saga permanece até hoje, ja levei para conserto 4 vezes e até agora nada.. ninguem me informa do que se trata, se vão trocar alguma peça ou não. Além disse agora estou tendo problemas também com o freio, o ABS não estava funcionando adequadamente. Levei para conserto, ficou uma semana na Ford e voltou com o mesmo problema. É muito descaso. Atendimento terrível. FORD NUNCA MAIS!
Ramiro K.
Sou Perito Judicial na área de Mecânica, estou com alguns serviços de perícia semelhantes à este, coloco meus serviços à disposição;
[email protected]
Vanessa B.
Um absurdo é a Ford continuar a enganar as pessoas que pretende comprar um carro, que é extremamente caro, e que tem um problema seríssimo com a embreagem e o cambio. Quero meu dinheiro de volta!!!! pois por duas vezes troquei a a embreagem e a cada 7 ou 9 mil km, o problema volta.
Weberty .
Recebi em minha casa um comunicado de recall para o new fiesta hatch. Agora sei que corro riscos mas não tenho solução para o problema, uma vez que as autorizadas de ponte nova e bh se negam a agendar justificando não ter as peças. Tenho 71 anos e preciso ficar implorando soluções que nunca chegam.
Gilcéia .
Adquiri um New Fiesta Sedan modelo 2014 na Forlan da Barao em BH. Desde a primeira revisao que espero a solução que nunca chega. O problema aconteceu com todos: o câmbio automático simplesmente não presta. Trepidação sem fim. A peça deve vir de marte.
DINA M.
Comprei um new fiesta 2013/2014 (zero km) e começou a apresentar defeito de trepidação no cambio, após uns meses; após muita reclamação na Concessionária auto Prime em Santo André, trocaram a mesma no ano passado. Após dois meses, o problema voltou.Reclamei na revisão que foi feita em janeiro deste ano e disseram que precisa trocar a embreagem novamente e que em 50 dias entrariam em contato comigo para marcar a troca. Como ninguém entrou em contato comigo, liguei nesta semana para a concessionária e me disseram que ainda não tem previsão para trocar referida embreagem, pois a Ford não manda as mesmas. Ainda me informaram que tem umas 200 embreagens para serem trocadas, só em Santo André! Estou indignada com o descaso da FORD.
Wellington T.
Adquirimos uma Ecosport Titanium 2014/2015 com 15.000 km em uma concessionaria da Honda. Estamos com o carro a um mes e apresentou o problema de trepidação da embreagem e indecisão nas marchas. O carro não sabe se está em 1ª ou 2ª marcha apresentando estalos internos no cambio. É o primeiro Ford que temos, anteriormente GM, Fiat, Honda, Renault e até Peugeot, todos excelentes carros e ótimo pós venda. Estamos decepcionados com o Ford.
Rafaella M.
Comprei um Ford New Fiesta Titanium em 2015, fabricação em 2013 e também tenho os mesmo problemas. A embragem já foi trocada uma vez com 18 mil Km, agora com 33 mil Km o problema voltou. Eles só passam soluções para o consumidor ficar quieto por um tempo. Mas depois o problema volta.
Hans R.
Tenho um Ford New Fiesta Titanium, 2015. O problema de trepidação começou logo depois da revisão dos 6 meses, já levei o carro por 3 X na concessionária por 3 vezes e até o momento não foi feito nada que resolvece o problema. Na revisão dos 20000 novamente foi solicitado para verificar e resolver o problema. A resposta do atendente foi a aeguinte, que o nível de trepidação não tinha chegado ao ponto que a Ford autorizasse a troca do kit de embreagem. Veículo adquirido na SL Veiculos de Lajeado, o recado que posso deixar e que a Ford para mim pode fechar as portas, Carro Da Ford nunca mais, pois pós-venda é um lixo. Tenho outro carro da Honda e lá sou recebido com tapete vermelho e isso que pago os serviços e revisões de forma parcelada.
Genildo S.
Estou com vários problemas com o carro dentro de 2 anos já tive que deixar o carro para conserto 4 vezes, e sempre os mesmos defeitos retornam. Isso é uma falta de respeito com o consumidor.
Daniel P.
Comprei um fiesta hatch titanium power shift 2014/2015 em janeiro de 2015 e em menos de 1 ano começaram as trapidações nas retomadas de velocidade na última revisão que fiz em foi solicitada a troca da embreagem, já se passaram 3 meses e nada da peça chegar e para minha surpresa só na concessionária metropolitana existem 190 casos com o mesmo problema aguardando a peça chegar
Jamir
Meu carro new fiesta titaniun ano/modelo 13/14 apresentou o problema de trepidação nas retomadas de velocidade. Reclamei na concessionária (DIVEPE). Ho faz mais de dois meses e nenhuma satisfação me foi dada.
FREDERICO S.
Tenho um new fiesta sedan poweshift o qual já foi trocado o cambio uma vez devido a trepidações e perda de potência, mas o problema voltou a ocorrer.
Rachel L.
Adquiri em setembro de 2014 um New fiesta Sedan 2014/2014 e estou com problemas também de trepidação em mudança de marchas, carro não é bom como propaganda, já fiz a reprogramação mas em menos de 60 dis o defeito voltou, retornei a concessionária, me passaram que a peça foi trocada, mas não acredito muito pois não me entregaram nenhum comprovante da troca e o problema continua, estou muito insatisfeita com o carro e com o atendimento da Navesa Goiania referente a esse problema.
Juliana F.
Tenho New Fiesta 13/14 e já por duas vezes ele simplesmente desliga o motor. Um perigo!! As duas vezes estava em avenidas movimentadas e o carro apagou e não ligou mais. A primeira vez levei na concessionária e dizendo eles que era um fio da ignição que estava com mal contato. Depois de 15 dias ocorreu a mesma coisa, como o carro está na garantia de motor a Ford resgatou o veículo e levou para concessionária, estou aguardando para saber o diagnóstico. Agora pergunto: Como confiar em um carro que simplesmente desliga o motor em movimento? E se eu tiver em um rodovia, fazendo uma ultrapassagem!! Muito decepcionada!!
Marcus D.
Já troquei a embreagem e o problema continua.
roseli o.
já foi trocada minha embreagem com seis meses de uso, não ficou bom em todas as revisões informo ao consultar e sempre a mesma coisa feita para reprogramação de módulo, fora que o carro consome muito combustível.
Camila C.
Estou desde outubro de 2015 aguardando "contato" da Ford para resolver o problema de trepidação do meu New Fiesta e apenas hoje, quando fui fazer a revisão do meu carro, informaram que supostamente a garantia será de 5 anos. Contudo, o que me interessa é que consertem o problema. De nada me adianta a garantia sem a efetiva solução do problema.
Wanderney S.
Novo focus Titanium 2016 com powershift que aqueceu e travou! Absurdo. Não comprem carros com powershift, é bomba!
anterior
1
...
34
35
36
37
38
39
40
...
84
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
3.485
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados