Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Não a Lei que proíbe garupa em motos, para ALESP - Assembléia Legislativa de São Paulo

NomeComentário
WILLIAN O.Lei de garupa de moto é inconstitucional....... O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Motociclistas da Cidade de São Paulo (Sindimoto-SP), Aldemir Martins de Freitas, criticou nesta quarta-feira o projeto de lei que pretende proibir o uso das garupas das motos durante os dias úteis em São Paulo. Segundo Freitas, a medida é "inconstitucional, oportunista e eleitoreira".
Plínio A.É uma proposta de lei sem sentido algum, idealizada por um político sem caráter nenhum.
Juliano P.Ridículo essa lei idiota.
Marcos B.Não é para isto que cumpro minhas obrigações de cidadão. Precisamos de leis sérias que defenda o cidadão honesto e trabalhador.
Rafael L.A proibição de garupa em moto, não irá diminuir a criminalidade, o criminoso irá usar de outro meio. (no final esse deputado vai proibir o transito de moto na cidade de São Paulo). Nesta questão da criminalidade precisa de uma atuação do Estado no ambito da segurança pública. Com referência aos altos índice de acidente isso é uma questão de educação no trânsito portanto uma política de educação que dever ser feita pelo Estado. Desse modo um dia irão o transito de motos e de carro na cidade devido esses dois motivos. O deputado não esta pensando na população mas somente nele.
Alvaro C.RIDICULO, simplesmente. É dificil acreditar quem são as pessoas que o nosso dinheiro está pagando.
RONALDO R.ISTO É O CUMULO VIROU DITADURA OS POLITICOS FSLSM TSNTO EM DEMOCRACIA NO ENTANTO, ENFIAM NOS ESTAS COISAS E TANTAS OUTRAS GUELA ABAIXO, Não a Lei que proíbe garupa em motos para ALESP
Tatiana C.É um abuso esse projeto de Lei... E para quem vai o dinheiro arrecadado com as multas??? Ao invés de criarem condições melhores e mais seguras para os motociclistas, eles fazem essa merda... Que tal proibir carros com apenas 1 pessoa dentro, diminuiria o trânsito de forma astronômica...
roseli a.lei ridicula
Gláucia R.Esses políticos só andam de carros de luxo pago por nós brasileiros...e não se dão conta de que 70 % da população mal consegue comprar uma motocicleta, pra se loco
Pablo S.São Paulo ao criar essa ridicula Lei, irá punir o todo de uma população, com base em menos de 1% da mesma, que possui moto e pratica delitos, sendo assim é rídiculo, e ao mesmo tempo a lei decreta a fakência total das politicas públicas de segurança públicas em SP e no Brasil, uma vez que puinirá o todo, com base em pequena parcela de foras da lei, e como fica o casal que possui moto? não poderá mais circular junto, porque uma pequena parcela de motociclistas cometem crime? é isso? PSDB há 17 anos vem fazendo de São Paulo um triste cenário e palco de diversas infelicidades e mesquinhez política.
Alexandre C.Absurdo!!!
PEDRO A.Simplismente um absurdo.
Peter K.Absurdo!!!
renato p.ridiculo!!
Idely V.a meu ver é inconstitucional, tira o direito do cidadão de ir e vir.
Victor P.Gostaria de deixar bem claro que um garupa que pode ser assaltante os outros 4 passageiros de um carro sulfimado pode ser assaltante também. Temos que lembrar que todos somos cidadãos e não podemos julgar uma pessoa pelo seu veículo de locomoção.
Paschoal A.É preciso que nesta lei, sejam respeitados os "motociclistas",que c/ sua esposa curtem a moto.
Eduardo G.Pago meus imposto em dia para ter segurança e não para ter meu direito cerceado.
Manuel A.Utilizo moto diariamente para ir trabalhar e levo minha esposa para seu trabalho também. Eventualmente levo também minha filha para a escola.

Assinaram o abaixo-assinado
12.121 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado