Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
José C.
Sou contra este absurdo!
Jorge B.
Não aceito esse ato de burocratização.
Kelly A.
Eu assinei
Mariana C.
Um tremendo absurdo.
Nichollas .
Um desrespeito essa burocratização! Isso serve apenas para fazer-nos ter um maior custo e perda de tempo.
Amanda S.
Se aumentasse as fiscalizações os cidadãos de bens seriam.mais protegidos
Gilberto .
Eu não ceito isso. pura corrupção para levar nosso dinheiro já não basta os imposto que pagamos . não podemos aceitar isso
Sergio R.
Quando adquirimos nossa habilitação, cumprimos todas as exigências da legislação em vigor.
Andréia f.
Chega de sermos pesados!
José .
Não vejo necessidade de aulas em autoescolas para renovação da cnh.
joel s.
Contra A burocratização darenovação da cnh
Marcelo m.
Isso é uma maneira de roubar mais ainda a categoria
carlos J.
Acho um assalto ao bolso dos brasileiros
Ricardo M.
Chega de roubarem nosso dinheiro suado, que trabalhamos tanto pra conseguir e viver com um pouco de dignidade.
ISAQUE F.
Isso é uma vergonha!
José A.
Nao concordo
Cidney C.
Se fosse para melhorar valeria apena mais e so mais uma forma de tirar dinheiro do povo
Douglas B.
Não concordo com este absurdo.Os políticos roubam e pegam pena de 9-12-13,anos e será pago a pena de apenas 1ano é meio ou pouquíssimo mas e saem com os milhões e que roubaram nosso. E este departamento Contram e Detram pau mandado do governo vem arrancar dinheiro nosso, como se nós fossemos bobos acreditando que é eles que encenaram as regras novas. São pau mandando do governo para arrecadar dinheiro Trabalhador brasileiro, para cobrir o rombo roubado dos políticos ladroes e nos financiamos em dez vezes nas auto escolas para pagar a cnh. E este departamento vem com a maior cara de pau com novos regulamentos da cnh como se fosse tudo normal. Olha Sr responsável do Contran e DETRAN, nós estamos endividados em farmácia,supermercado,açougue,luz,água,quer que continuo e lista ou vc é enteligente suficiente para entender oque quero dizer. Fica a pergunta?
Leonnel P.
Como sempre, todos querendo arrancar nosso dinheiro tao suado.
Ronaldo B.
Mais uma vez um governo, desgovernado, criando formas de transferir o nosso dinheiro e tempo, para os seus bolsos.
anterior
1
...
368
369
370
371
372
373
374
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados