Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
CASO GAS CONSULTORIA BITCOINS e Glaidson Acácio dos Santos
, para GAS CONSULTORIA BITCOINS e Glaidson Acácio dos Santos
Nome
Comentário
Bárbara M.
vão prender o lula e parem de encher o saco de gente que quer ter uma renda de forma justa! me poupe.
Quézia M.
GAS a melhor...podemos confiar!
Anizio N.
Solta o papai
Rodolfo N.
Empresa séria , até agora nunca deixou de pagar ninguém que eu saiba... Solta o Gladison !!! Ajuda muita gente essa empresa .
AUGUSTO D.
Essa empresa está mudando minha vida , cumprem com o combinado no contrato todos os meses sem atrasar um dia se quer . Querem acabar com a felicidade de pessoas que estão conseguindo se levantar dessa pandemia maldita , graças à GAS minhas contas e minha obra está em dia !!!!
Rosana F.
Deixa a GAS em paz!!!! Vão prender os políticos padrões que desvião verbas dos hospitais, educação…
SILDETI S.
Estou muito feliz com GAS, e uma empresa seria, logo logo tudo vai ser esclarecido.
DONILO O.
O Gladson é inocente, sempre cumpriu com o prometido no seu contrato, não existe pirâmide financeira, deixe ele fazer o bem para outras pessoas!!!! O país precisa de mais pessoas como ele.
Claudio S.
A GAS presta um excelente trabalho honrando a todos com seu contrato, nunca atrasa e paga até adiantado não sei o crime que ele cometeu em ajudar e mudar a vida de milhares de pessoa
Marcelo b.
Empresa GAS sempre foi correta é nunca falhou comigo , todo apoio para empresa GAS
Rogério P.
Nunca tivemos nenhum problema com a GAS
Andre M.
Até o momento honrando tds os compromissos assumidos. Os interesses dos tubarões estão sendo feridos, por isso a campanha difamatória em curso.
JOSIAS S.
A empresa GAS seria é correta nunca falhou um dia se quer , eu apoio a continuação da empresa , todo apoio a Gladson Acácio .
Bárbara S.
Sou a favor de liberação de Gladson e da GAS que tem ajuda muitas famílias em todo Brasil
José S.
Eu apoio a GAS, e até o prezado momento nunca tive do que reclamar .
Jonadab d.
Agradeco a Deus porque em plena pandemia essa empresa ajudou pela misericordia de Deus abastecer minha casa..proverbios,nao seja demasiadamente justo. Ate a justica deve a justica os poderosos nao querem ver o pobre e o remediado em situacao boa
Douglas S.
Deixa o Glaidison trabalhar
Iracema .
Se isso acaba Fali a cidade Graças a isso durante a pandemia consegui honrar meus compromissos
WAGNER C.
Acredito na inocência dele, hoje muita gnt está podendo comer carne e ter um padrão de vida melhor.
CLAUDIA N.
Empresa idônea, sempre honra seus contratos.
anterior
1
...
368
369
370
371
372
373
374
...
557
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
42.349
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados