Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
CASO GAS CONSULTORIA BITCOINS e Glaidson Acácio dos Santos
, para GAS CONSULTORIA BITCOINS e Glaidson Acácio dos Santos
Nome
Comentário
Marcia L.
Sou super a favor dessa empresa…
virgilio s.
Esta empresa trabalha com muita honestidade vom yodas pessoas que eu conheço e trabalham com ela..
PRISCYLLA S.
Gostaria de saber onde ele errou? De ajudar quem precisa?
Marivone O.
Não aceito essa situação com uma pessoa que só está ajudando as pessoas.
Allan M.
Glaidson solto agora
ADEILSON S.
Ele está mudando a minha vida .
Lucas .
Somos todos livres pra fazermos o que queremos
João C.
Homem honesto e de bem, sempre nos paga adiantado, muitas famílias dependem dele e de sua empresa para viver.
Kelson .
Acredito na empresa.
Ylem a.
.
Vanessa .
Está ajudando bastante pessoas, ao invés de esta investigando esses governos corruptos, ficam querendo barrar uma coisa que está ajudando a população
Maria d.
Concordo
Rosana .
Gladson inocente!!!!
Estevão O.
Pow deixa o cara trabalhar, até agora só vi comentários positivos.
Amaury .
Empresário sério sendo vítima de perseguição paga pelos grandes bancos. Pode tá certo disso.
Simone .
A GAS mudou a minha vida e da minha família! Juntos somos mais fortes ?? GAS?
Roberta .
Nunca tive problemas com essa empresa, ao contrário só me fez realizar sonhos. Sempre em dia com suas obrigações há 9 anos.
Gerson M.
Trabalhar de forma licita neste país é crime
Wagner S.
Que todos os lados sejam ouvido e justiça seja feita em favor da nobre empresa.
Alexandre .
Tenho participado da empresa, juntei pouco e dinheiro e pela primeira vêz na vida, vi a chance de não ser escravo de nenhum tirano que me faria trabalhar para passar necessidade . Recebo antecipadamente meus pagamentos pega GÁS e vi como uma de luz No fim do túnel de ter minha casa própria! Coisa praticamente impossível no Brasil. Quando temos a oportunidade parece q vem tudo em Cima e tira. É uma pena! Pesquisei a empresa, nunca levei ninguém, não constatei pirâmide e estou lá satisfeito, pensando no meu futuro!
anterior
1
...
371
372
373
374
375
376
377
...
557
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
42.349
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados