Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Roberto .
Jeito de tomar dinheiro do povo massacrado e sofrido.
Selma R.
Não podemos aceitar isso que querem nos impor...isso é um absurdo e é inconstitucional.
Rogerio .
Não concordo com está lei.
Fabio P.
Aceito a Petição
Jonas G.
Isso e uma vergonha pro país que ja paga tanto imposto.
Aurivania O.
Sou contra essa petição
Ricardo B.
Siu contra a burocratização da renovação da CNH
Jocelio P.
Isto é um absurdo . Que pais e este gente. Vamos nos unir pelo amor de deus
FLAVIO
Isso é uma vergonha, não tem mais da onde arrecadar dinheiro, para cobrir o rombo do país, vão tentar arrancar da renovação da CNH, isso não pode acontecer é uma vergonha, esse país tem que mudar urgente.
Mario D.
Chega de criarem artifícios para roubarem mais dinheiro da população.
Dellane B.
Acho desnecessário esse curso .
Elisson C.
Não concordo, não são as aulas que vai fazer da pessoa um bom condutor, se as pessoas tem carteira seja qual for é porque elas têm ciência do que faz e essas aulas não vão evitar nenhum tipo de acidente mas sim tirar o tempo é o dinheiro que o trabalhador brasileiro já não tem direito
Reverton G.
Estamos perdendo o valor como cidadãos nesse país, onde a política só quer tirar proveito com a cobranças de taxas altíssimas e impostos. Isso é um desrespeito!
Wagner v.
Sou totalmente contra essa nova regra para renovação da CNH,mais um abuso para a sociedade.
Lizandre M.
Já basta de tanta roubalheira desses políticos inescrupulosos . Chega de tanto imposto , só perdemos nossos direitos de cidadão Brasileiros . Só pra sustentar tanta impunidade nesse pais de desigualdade e corrupção ativa.
Josimar D.
Turma de bandidos.
Moises á.
Uma vergonha. É o governo assaltando o povo através de leis aprovadas pelos nossos representantes.
Juliano F.
Não a favor dessa nova lei que querem implementação de dez dias de aula e prova para renovar a habilitação no Brasil
Thiesley c.
Absurdo tanta pra se fazer no país. Eo governo. So vem dificultando a vida dos cidadão. De bem nosso país. Esta perdido issobe uma pena
Sandro P.
Sou contra essa burocracia burra
anterior
1
...
372
373
374
375
376
377
378
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados