Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Roberto .Jeito de tomar dinheiro do povo massacrado e sofrido.
Selma R.Não podemos aceitar isso que querem nos impor...isso é um absurdo e é inconstitucional.
Rogerio .Não concordo com está lei.
Fabio P.Aceito a Petição
Jonas G.Isso e uma vergonha pro país que ja paga tanto imposto.
Aurivania O.Sou contra essa petição
Ricardo B.Siu contra a burocratização da renovação da CNH
Jocelio P.Isto é um absurdo . Que pais e este gente. Vamos nos unir pelo amor de deus
FLAVIOIsso é uma vergonha, não tem mais da onde arrecadar dinheiro, para cobrir o rombo do país, vão tentar arrancar da renovação da CNH, isso não pode acontecer é uma vergonha, esse país tem que mudar urgente.
Mario D.Chega de criarem artifícios para roubarem mais dinheiro da população.
Dellane B.Acho desnecessário esse curso .
Elisson C.Não concordo, não são as aulas que vai fazer da pessoa um bom condutor, se as pessoas tem carteira seja qual for é porque elas têm ciência do que faz e essas aulas não vão evitar nenhum tipo de acidente mas sim tirar o tempo é o dinheiro que o trabalhador brasileiro já não tem direito
Reverton G.Estamos perdendo o valor como cidadãos nesse país, onde a política só quer tirar proveito com a cobranças de taxas altíssimas e impostos. Isso é um desrespeito!
Wagner v.Sou totalmente contra essa nova regra para renovação da CNH,mais um abuso para a sociedade.
Lizandre M.Já basta de tanta roubalheira desses políticos inescrupulosos . Chega de tanto imposto , só perdemos nossos direitos de cidadão Brasileiros . Só pra sustentar tanta impunidade nesse pais de desigualdade e corrupção ativa.
Josimar D.Turma de bandidos.
Moises á.Uma vergonha. É o governo assaltando o povo através de leis aprovadas pelos nossos representantes.
Juliano F.Não a favor dessa nova lei que querem implementação de dez dias de aula e prova para renovar a habilitação no Brasil
Thiesley c.Absurdo tanta pra se fazer no país. Eo governo. So vem dificultando a vida dos cidadão. De bem nosso país. Esta perdido issobe uma pena
Sandro P.Sou contra essa burocracia burra

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado