Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Marcos D.É um absurdo depois tanto sofrimento ao passar pelo processo de tirar a CNH e ser aprovado a gente vai ter que provar novamente que estamos aptos a dirigir, seria muito bom se também para ser um prefeito, vereador, deputado, um senador e principalmente um presidente tivesse prova principalmente de honestidade, para dirigir um veículo é tanta burocracia para dirigir um país não existe nenhuma prova é uma vergonha
marizete .Lei que o cidadão tem mais custos para CNH imoral e inconstitucional.
Rafael f.Para de roubos isso é uma palhaçada
Eduardo A.Sou contra a burocratização da renovação da CNH
Gui R.Contra essas novas leis para arrecadação de dinheiro
Elian R.Safadza
Valquiria M.Não estou de acordo com essa petição.
Sueli S.Contra a burocratização da renovação da cnh
Sérgio S.Esses ladrões não fazem nada pelas rodovias e só querem que a gente paguem mais esse roubo não vamos aceitar mas essa Esses políticos ladrões não fazem nada pelas rodovias e querem que a gente paguem mais essa não vamos aceitar
Alexandre B.O pessoal que escolhemos para nos representar não faz o mínimo pelo povo Eles deveriam ser e pensar como nós o povo que é a grande maioria
Adilson .Isso é uma vergonha modo de tirá mais dinheiro do povo que já paga tantos impostos.
Dulcirene S.Não aceitamosad taxa é n essa nova medida
Jonantan .Jente isso é um absurdo o que eles estão querendo fazer tenha mas umidade com o povo Brasileiro governo ajude más atrapalhar menos por favor governo
Cristiana N.Absurdo, só pra tirar mais dinheiro do povo
Franciso s.Não já basta o que agente paga de imposto
Willian b.Um absurdo o que eles fazem com os trabalhadores ,arranjá todo tipo de tirá dinheiro do povos..
Luciana S.Sou contra a burocratização da carteira de CNH
Marcos R.Mais um Absurdo e abuso se a ideia e capacitação façam mas não tenha custo para a o povo.
Maria F.Sou contra a mudança da legislação pra renovar a carteira de motorista.
Marcelo F.Certamente sou contra a burocratização.

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado