Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Marcos D.
É um absurdo depois tanto sofrimento ao passar pelo processo de tirar a CNH e ser aprovado a gente vai ter que provar novamente que estamos aptos a dirigir, seria muito bom se também para ser um prefeito, vereador, deputado, um senador e principalmente um presidente tivesse prova principalmente de honestidade, para dirigir um veículo é tanta burocracia para dirigir um país não existe nenhuma prova é uma vergonha
marizete .
Lei que o cidadão tem mais custos para CNH imoral e inconstitucional.
Rafael f.
Para de roubos isso é uma palhaçada
Eduardo A.
Sou contra a burocratização da renovação da CNH
Gui R.
Contra essas novas leis para arrecadação de dinheiro
Elian R.
Safadza
Valquiria M.
Não estou de acordo com essa petição.
Sueli S.
Contra a burocratização da renovação da cnh
Sérgio S.
Esses ladrões não fazem nada pelas rodovias e só querem que a gente paguem mais esse roubo não vamos aceitar mas essa Esses políticos ladrões não fazem nada pelas rodovias e querem que a gente paguem mais essa não vamos aceitar
Alexandre B.
O pessoal que escolhemos para nos representar não faz o mínimo pelo povo Eles deveriam ser e pensar como nós o povo que é a grande maioria
Adilson .
Isso é uma vergonha modo de tirá mais dinheiro do povo que já paga tantos impostos.
Dulcirene S.
Não aceitamosad taxa é n essa nova medida
Jonantan .
Jente isso é um absurdo o que eles estão querendo fazer tenha mas umidade com o povo Brasileiro governo ajude más atrapalhar menos por favor governo
Cristiana N.
Absurdo, só pra tirar mais dinheiro do povo
Franciso s.
Não já basta o que agente paga de imposto
Willian b.
Um absurdo o que eles fazem com os trabalhadores ,arranjá todo tipo de tirá dinheiro do povos..
Luciana S.
Sou contra a burocratização da carteira de CNH
Marcos R.
Mais um Absurdo e abuso se a ideia e capacitação façam mas não tenha custo para a o povo.
Maria F.
Sou contra a mudança da legislação pra renovar a carteira de motorista.
Marcelo F.
Certamente sou contra a burocratização.
anterior
1
...
373
374
375
376
377
378
379
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados