Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Marília B.Não aceito pagar pelos erros dos outros! Chega palhaçada
Alex A.Isso e vergonhoso..pois serve apenas para tirar dinheiro do povo
Luciana A.Não concordo com mais burocracia para renovação da CNH.
antonio. d.Vamos lutar contra o roubo de pessoas que querem estoquir as pessoas
Neide .Desnecessário tudo isso. Brasil está precisando de ser desburocratização.
VALDECILA J.absurdo isso!!! só para arrancar mais dinheiro do povo q está esgotado de tanto q tem q pagar impostos o Brasul
Débora C.Absurdo
Luciano O.Brasil com menos burocracia e lei mas servera para todos
Patrícia O.Sou deficiente auditiva
Amanda A.Um absurdo.
Anderson B.Não concordo com essa renovação da CNH
Uelinton J.Estou de acordo com este abaixo assinado
Gustavo S.Eu digo não. Não aceito essas medidas que obriga todos habilitados a pagar, pelo que já tem, e encher mais os cofres públicos.
Edson o.Desnesesario
Helena s.Não devemos aceitar mais essa forma de "surrupear" nosso já tão suado e pouco dinheiro! Tantos impostos e taxas que nos cobram! Chega!!!!!!
Carlos E.Sou contra
Jonathan c.Sem comentarios...
Yaskara G.Um absurdo... Ja fizemos todas as aulas e provas, governo esta arrumando uma forma de roubar mais dinheiro da populaçao
Denimery S.Sou contra a burocracia para renovação da CNH.
Mart M.Se querem dinheiro, que acabem com TODAS AS MORDOMIAS DESSES POLÍTICOS INÚTEIS!

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado