Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Prisão preventiva do Guilherme Boulos por ameaçar a paz pública, para Justiça Federal

NomeComentário
DURCINEIDE B. Em nome da ordem e progresso, assino o que for preciso, desde que: eu entenda e intérprete necessário.
Alessandro S.Gente que só que o mal do Brasil...
NEWTON T.Cadeia para quem não cumprir a lei, promover ou incentivar a desordem ou a desobediência civil, ameaçar a paz pública ou praticar atos ou reuniões que incentivem o vandalismo e práticas de atos que tentem desestruturar a ordem e o bem comum da saciedade.
Tereza a.Apoio a prisão de Boulos
Roberto c.Precisamos fazer uma limpeza geral do pains Tmj brasillllllllllllllllllll????
Edson .Esse cidadão não colabora em nada com o crescimento do país no aspecto social, é um agitador perigoso.
Marcelo .Cadeia nesse terrorista safado!!!
Bel S.O patrimônio público ou eu quem paga por tanto não ao vandalismo e o cerceamento do meu direito
sinesio s.Lugar de vagabundo terrorista é na cadeia.
Geomar F.Esse idiota tem que ser preso urgente, ele não passa de um criminoso...
Maura .Insitacao a violência tem que ter punição.
Neide S.Este tipo de protesto é crime contra moral da família, desrespeito,tudo de ruim que se pode mostrar p sociedade ??????
Hélio L.Concordo com o Baixo-Assinado
ADERSON .Chega de comunismo
Elcides J.Respeito a Constituição! Respeito a escolha do povo Brasileiro. Respeito ao Presidente eleito democráticamente.
Vera .Bandido anarquista
Simone .Fora a corrupção sim
Gabriela P.Além de querer invadir oq é dos outros, não trabalha e não ajuda o Brasil em nada, cobra aluguel do MST e ainda incita a violência e destruição em vias públicas. Trata-se de um Bandido Terrorista!
SALVINO F.Acho que o momento é de conciliação e pensar daqui para frente no Brasil.
jackelyne s.Garantia de ordem e respeito a Democracia!

Assinaram o abaixo-assinado
155.486 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado