Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SUSPENSÃO DO USO OBRIGATÓRIO DE APLICATIVOS EDUCACIONAIS, para Todos

NomeComentário
Caroline .Esses aplicativos n ajudam em nd , mas a escola afirma q ele ajuda, ent n temos oq fazer pq a escola está em um cargo superior, mas com essa petição nos vamos conseguir
Gabriele P.Apoio a suspensão
Sophia A.Alunos e professores estão colapsando, por causa desses aplicativos
Grazielly .:)
Marcos S.BORA!!!
RHUAN .TEM QUE TIRRAR ESSE CARAIO MEMO
Kimberlly .Para derrubar esses apps que a gente não usa
Thiago .Se não pode celular na escola não pode aplicativo
Ana .Esse aplicativo estão fazendo muita presa para todos nós não estamos tendo aula para ter aplicativo e isso prejudica muito porque nas provas não cai nada que agente estudou.
Maria N.Sala do futuro não presta
Luiggi G.Eu acho certo, Uma direitora da escola aonde eu estudo perdeu o cargo simplesmente por isso!! Absurdo
GERMANO A.Pelo fim da plataformização do trabalho docente!
Jorge g.Eu apoio a volta de celulares nas escolas
Wellington .E um absurdo ter esses aplicativos com a proibição de celulares nas escolas esses aplicativos são inúteis para o aprendizado das crianças estão prejudicando o aprendizado dos nossos adolescentes
Rayca d.simmmmmmmm
Lindsey S.Sala do futuro é um lixo, sobrecarrega os alunos e professores e mtt das vezes N ensina nd
Alexandre M.A decisão sobre o uso de aplicativos deve ser decisão dos docentes conforme o andamento das disciplinas.
Letícia .Assinei essa petição pois os aplicativos educacionais além de não funcionar, também não ajuda em nada com aprendizagem dos estudantes.
Lavinia N.O
Maria C.Não aguento mais, eu não tenho psicológico o suficiente pra um negócio desses

Assinaram o abaixo-assinado
9.933 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado