Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
O BOTAFOGO É TETRA-CAMPEÃO MUNDIAL
, para CBF, CONMEBOL, FIFA
Nome
Comentário
João C.
Fogoo
Flávio L.
Queremos nossos títulos por direito!!!!!
João .
Se copa Toyota eh mundial , os do Botafogo também sao
Carlos .
Reconhecimento do Botafogo com Tetra-Campeão Mundial
George S.
Reconheça o título do meu time
benjamin s.
tri- campeão
Henrique S.
tri- campeão
Carlos E.
Óbvio que foi campeão mundial!
MARCELO S.
Títulos que a mídia esconde!
EROS G.
Somos tetra campeões
Gabriel P.
Acho valido as afirmações ditas, e sim, merecemos o reconhecimento da nossa história
Robson S.
É muito válido, pois vários clubes foram beneficiados e desta forma não podemos deixar por menos. Somos tetra sim!!!
Pedro X.
Campeões
William f.
RespeitA a história do clube que mais cedeu jogadores para a seleção brasileira ee
Fabrício F.
Somos tetra !!!
Guilherme .
O Botafogo merece ter o mundial reconhecido
Pedro V.
O FOGÃO MERECE SEUS MUNDIALS
Alexandre .
Sou botafogo e sou sim campeão mundial.
José O.
É como se o MEC resolvesse anular todos os diplomas antes dele!
Oziel M.
Dar-se mérito a quem é devido.
anterior
1
...
35
36
37
38
39
40
41
...
114
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
13.153
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados