Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: O BOTAFOGO É TETRA-CAMPEÃO MUNDIAL, para CBF, CONMEBOL, FIFA

NomeComentário
João C.Fogoo
Flávio L.Queremos nossos títulos por direito!!!!!
João .Se copa Toyota eh mundial , os do Botafogo também sao
Carlos .Reconhecimento do Botafogo com Tetra-Campeão Mundial
George S.Reconheça o título do meu time
benjamin s.tri- campeão
Henrique S.tri- campeão
Carlos E.Óbvio que foi campeão mundial!
MARCELO S.Títulos que a mídia esconde!
EROS G.Somos tetra campeões
Gabriel P.Acho valido as afirmações ditas, e sim, merecemos o reconhecimento da nossa história
Robson S.É muito válido, pois vários clubes foram beneficiados e desta forma não podemos deixar por menos. Somos tetra sim!!!
Pedro X.Campeões
William f.RespeitA a história do clube que mais cedeu jogadores para a seleção brasileira ee
Fabrício F.Somos tetra !!!
Guilherme .O Botafogo merece ter o mundial reconhecido
Pedro V.O FOGÃO MERECE SEUS MUNDIALS
Alexandre .Sou botafogo e sou sim campeão mundial.
José O.É como se o MEC resolvesse anular todos os diplomas antes dele!
Oziel M.Dar-se mérito a quem é devido.

Assinaram o abaixo-assinado
13.153 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado