Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Gerson .Simplesmente não concordo tem coisa mais importante pro detran fazer. Então porque não acaba com esse negócio de ter que pagar para tirá habilitação e coloca um cursinho para habilitar o povo isso ninguém fala não é bando de samesugas
Regina M.Absurdo só pra roubar mais.
WESLEY S.Não concordo.
Marcelo A.Concordo
Pedro .estado só sabe tirar dinheiro .
Jeferson S.Isso é uma injustiça e roubo dos nossos direitos
Juliana c.Só poderia ser o Brasil .não sei porque exige tanto se vivemos no país democrata .sou contra essa nova burocratização da renovação da CNH.
Juliano C.Se nos unirmos daí sim faremos um país melhor!
Antônio D.Isto é um absurdo
Maria L.Desnecessária esta medida.
Dimas p.A cada dia uma comédia e feita no palco do governo. Fazer leis e competência. Não coisas absurdas, sem lógicas que prejudica o povo.
Henrique .São um bando de vagabundo , Tai mais uma lei para pega dinheiro de trabalhadores , mais umas pro Brasileiro engolir queto , Brazil de bosta é esse , tá ficando um lixo , esses governo estragando o resto que falta dessa bosta
Flávio L.Absurdo
Warley s.Descordo desta atitude completamente
Carlos C.Concordo com a petição para desburocratizar a cnh
Georgia S.O governo tá pessando que somos idiotas se esse dinheiro fosse para investir em benefícios...mais...
Sebastião s.é resolução atrás de resolução, só arrecadando dinheiro, .." é muito sanguessuga, pra pouco sangue"...
Célio D.Contra a burocratização da renovação da CNH
Jarbas S.Discordo de forma periptória dessa medida absurda.
Glaycilainesarinha .NÃO CONCORDO com esse tipo de renovação .

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado