Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Igor F.
Isso é só pra tirar mais dinheiro da população
Nireide P.
Respeite o povo.
Shirley J.
Não aceito a burocratização da renovação da CNH. Já pagamos impostos altíssimos.
Luciana c.
Nao concordo com esse aumento .
Denise .
Não precisa dessa burocracia e sim de leis, educação e melhoria do trânsito.
Flávia N.
Um absurdo!!! Somente para tirar dinheiro do povo!!!
Camilla J.
Um absurdo
Paulo .
Chega de exploração!
Anfilofio M.
Imposto demais.
moises m.
Chega de sermos extorquidos com mais e mais taxas abusivas impostas por esse governo corrupto.
Anderson G.
Totalmente contra essa regra
Marcelo .
Sou contra essa lei
Edemir P.
Sou contra
Nicolau m.
Muita safadeza.
Ricardo c.
O governo acha pouco o que nós pagamos e cada dia eles procura colocar para cada vez mas dificultar a vida de quem já leva uma vida matando dois leos por diz Que este não seja cobrado nada do condutor nem que tão pouco venha camuflado no que já pagamos A Onde vocês querem parar? Por que não fazem leis para melhorar a saúde e a educação que é um caos! ! Se reúnam para buscar melhorar para este povo que não aguenta mais estes assaltos
Neli .
Mais uma forma de explorar o povo brasieiro!
FERNANDO V.
Absurdo total, esse órgão sempre inventando formas de arrancar dinheiro do cidadão, temos que lutar contra mais essa barbaridade.
Waldir S.
Não aceito estas novas medidas.
Miche J.
Não aceito mudança na CNH
Carlos A.
Pra que mudar a legislação seus politiquinhos ?
anterior
1
...
378
379
380
381
382
383
384
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados