Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Daniel S.Sou contra essa lei, só tiram dinheiro do povo.
Marina B.Sou contra essa mudança na.renovacao da CNH
Marcio E.CHEGA ACABOU ISSO NO BRASIL, O POVO UNIDO FAZ A DIFERENÇA NÃO ACEITAREMOS MAIS ESSE TIPO DE JULGO SOBRE NOSSO POVO, QUE DEUS NOS DE FORÇA PARA LUTAR CONTRA TODO TIPO DE ABUSO E DESRESPEITO CONTRA O CIDADÃO DE BEM!
Jeferson M..
Silvio .Nao quero que aprove essa lei
Jeferson S.Sou contra.
Maria A.Eles tem q tirar a tacha de licenciamento .nao e procura meio para arrecada dinheiro não. Se fosse para resolver faria sem envolver dinheiro
Neuza .Absurdo! Achar que o povo é burro! Querem arrancar dinheiro do povo de qualquer jeito!!!
Clarice A.Não concordo
José C.vamos la
Mauro R.Abaixo a eexploração do estado
Marcelo .Contra a burocracia
Fabio R.Sou contra os valores cobrados
Adilson c.Absolutamente arbitrário, após submeter a todos pré requisitos a tal fim.
Anderson .Este não é o jeito certo de educar um motorista.
Maria .Acho um absurdo! Só vejo que é outra forma de tirar dinheiro do cidadão, já basta esse IPVA caríssimo.
Fonseca H.Apoio total e irrestrito!
Marcos S.Tal mudança afetara o bolso das camada menos desfavorecidas, sem contar a grande burocracia
THAIS .Um absurdo!!!!!
Neide S.assim ficar muito dificil,nunca se facilita só dificultando a vida dos brasileiro.

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado