Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Danny M.Ridículo
Marcos S.Totalmente injusto com o cidadão trabalhador que depende da sua cnh
Nilma o.Eu sou contra a burocratização da cnh
Fabiana S.Não acho que precisamos passar dois anos p renovarmos nossas cnh mais sim vc vereadores ,. Deputados p ter mais o que fazer do que inventar mais p roubar do povo tanta coisas p vcs olharem em nossas cidades e vcs inventando tira do salário de vcs que não fazem porra nenhuma a nosso favor !!!!!!!
Katia C.Não podemos aceitar os desmandos do governo.
Elizangela C.Também não sou a favor
Andressa .Isso é uma puta falta de sacanagem. Não deve ser feito isso. Falta de consideração com o povo brasileiro.
Marcelo L.Totalmente contra isso!
Maria V.Um absurdo isso
Franklin S.Eu não acho certo...porque a tanta forma de ganhar dinheiro para cobrir está roubalheira.
Roney b.Absurdo ter que pagar mais taxas ao governo.a onde iremos arrumar tempo para tal curso.vergonha !!!
Gilmara .Chega de roba
Vagner G.O Denatran tem que melhorar as punições para os infratores. E não para todos os cidadãos.
João b.Sacanagem ok Keren fazer nesta lei,só Keren usurpar jent d bem!!!
Jonas S.Desburocratizar! Nada de bitributacao! Penalizar só qdo há infração!
Antonio S.Aprovo
Jefferson .Isso é um absurdo e só mais um jeito de ganhar dinheiro já não basta o que pagamos
Cleiton c.Juntos somos fortes e n vomos dxa isso acontecer
Cezar F.Sou contra essa mudança sobre primeira cnh e a renovação da mesma
ROZIMAR R.Só mais uma forma de arrancar dinheiro das pessoas de bem.

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado