Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Egidenor .
Já chega de tanso fazer a vida dos Brasileiros ficar mais difícil do que já é, precisamos de melhorias e não de mais burocracia!
Marli .
Não aceito acho tudo isso um roubo aonde vamos parar com tudo isso.
Jadilson .
Isso é uma falta de respeito com a população! É desnecessário tudo isso. A população não tem condições de acar com mais nenhum gasto extra! Chega... SOS
Elba .
Já estamos super penalizados com a cobrança de impostos e novas taxas . Qual a validade dessa nova taxa? Absurda !!!
David .
Isso é um absurdo!
Edglauber B.
Contra a burocratização e elevar a taxa de renovação da CNH
Silvia m.
Fazer curso e prova para pessoa já habilitada é um absurdo!
Maria .
Não vamos baixar a cabeça e deixar fazer o que quiser conosco
Edison P.
Eu sou contra a burocratização da renovação da CNH.
Maria B.
Totalmente contra, vamos acabar com esta burocracia que só sabe arrancar dinheiro do povo que já trabalha como escravo ganhando pouco para seu sustento e de sua familia.
Marcelo .
Esse pais e uma piada. P bandido e excelente p trabalhador honesto é horrível lixo me envergonho de ser brasileiro
José A.
este governo desgraçado está tentando roubar dinheiro de nós trabalhadores de tudo enquanto é jeito este Brasil nosso e uma desgraça pelada mesmo v se todo mundo toma vergonha na cara e NÃO votar nestes corruptos safados tenho nojo de ser brasileiro sou a favor da pena de morte para políticos corruptos o capeta estao esperando todos vcs noenferno
mariluce .
também, comcordo com esta petição tudo é uma vergonha..uma forma de tira mais dinheiro do povo.
César s.
Sou contra a renovação da cnh
Geraldo C.
Não a renovação fora da data de validade
carlucio c.
Também não concordo com a cobrança há outros meios para resolver sem penalizar a população que já paga tantos impostos pra nada.
Cláudia C.
Absurdo roubarem mais dinheiro do povo trabalhador. Onde iremos parar??...
Natan b.
NÃO A BUROCRATIZAÇÃO DA CNH
Ramon C.
Detran quadrilha dos metralhas
Leandro S.
É um absurdo pagarmos mais impostos.
anterior
1
...
381
382
383
384
385
386
387
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados