Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Egidenor .Já chega de tanso fazer a vida dos Brasileiros ficar mais difícil do que já é, precisamos de melhorias e não de mais burocracia!
Marli .Não aceito acho tudo isso um roubo aonde vamos parar com tudo isso.
Jadilson .Isso é uma falta de respeito com a população! É desnecessário tudo isso. A população não tem condições de acar com mais nenhum gasto extra! Chega... SOS
Elba .Já estamos super penalizados com a cobrança de impostos e novas taxas . Qual a validade dessa nova taxa? Absurda !!!
David .Isso é um absurdo!
Edglauber B.Contra a burocratização e elevar a taxa de renovação da CNH
Silvia m.Fazer curso e prova para pessoa já habilitada é um absurdo!
Maria .Não vamos baixar a cabeça e deixar fazer o que quiser conosco
Edison P.Eu sou contra a burocratização da renovação da CNH.
Maria B.Totalmente contra, vamos acabar com esta burocracia que só sabe arrancar dinheiro do povo que já trabalha como escravo ganhando pouco para seu sustento e de sua familia.
Marcelo .Esse pais e uma piada. P bandido e excelente p trabalhador honesto é horrível lixo me envergonho de ser brasileiro
José A.este governo desgraçado está tentando roubar dinheiro de nós trabalhadores de tudo enquanto é jeito este Brasil nosso e uma desgraça pelada mesmo v se todo mundo toma vergonha na cara e NÃO votar nestes corruptos safados tenho nojo de ser brasileiro sou a favor da pena de morte para políticos corruptos o capeta estao esperando todos vcs noenferno
mariluce .também, comcordo com esta petição tudo é uma vergonha..uma forma de tira mais dinheiro do povo.
César s.Sou contra a renovação da cnh
Geraldo C.Não a renovação fora da data de validade
carlucio c.Também não concordo com a cobrança há outros meios para resolver sem penalizar a população que já paga tantos impostos pra nada.
Cláudia C.Absurdo roubarem mais dinheiro do povo trabalhador. Onde iremos parar??...
Natan b.NÃO A BUROCRATIZAÇÃO DA CNH
Ramon C.Detran quadrilha dos metralhas
Leandro S.É um absurdo pagarmos mais impostos.

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado