Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
THATIANA S.
Ridículo o q estão querendo fazer,a favor dos brasileiros
Fatima g.
Renovação do cnh
Francisco H.
Isso é um absurdo ! Chega de roubos !!!
Marcos B.
Sou contra esta nova lei
edivania r.
assinou a petição pulblica
HANS P.
Inaceitável, lutam
Lúcia S.
Não aprovo,desnecessario
Wilton .
Isso é só para as auto escola ganharem dinheiro não vai diminuir em nada acidentes e sim aumentar o número de pessoas que vão andar sem abilitacao
LilianaMaria H.
Absurdo! Somente no Brasil, vejam nos EUA como é simples e eficaz!
Léia M.
Um absurdo isso , tem que cassar os mal motoristas
Clea S.
E um absurdo depois de varios ano com a CNH agora ter que passsar por certos exames. Isto é palhaçada
José A.
Isso é um absurdo simplesmente são meios para tomar mais dinheiro da população.
cris g.
Isso e illégal entao temos que fazer tudo dinovo pra poder ter dirigir
Anderson .
Golpe do estado contra o povo.
Daniel A.
Acho um absurdo essa lei
Waliston s.
Contra a reforma! Fora Temer!!
Paulo A.
Discordo
Antônio O.
Acho isso um absurdo desnecessário.
Maria R.
Um absurdo! Somente para arrancar dinheiro da população e ir pra mão desse governo corrupto.
EUlalio .
Essa mudança é absurda!
anterior
1
...
382
383
384
385
386
387
388
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados